Portal Terapia Espiritualista 
A influência do verde no humor
A influência do verde no humor

Você já sabe que as cores exercem grande influência em nossas vidas. Elas são capazes de mudar nosso humor, influenciar de maneira positiva ou negativa nas nossas conquistas, atrair energias boas ou ruins, enfim, cada tom tem o seu papel e é preciso respeitar e contar com a ajuda deste poder.

O verde, por exemplo, representa a esperança, a conquista da satisfação. De acordo com o Feng Shui, ele age diretamente no nosso sistema nervoso, trazendo calma e tranquilidade ao dia a dia. Mas, é preciso saber usá-lo para que não traga efeitos contrários.

Aprenda a usar o verde a seu favor

- O verde tem o poder da cura, por isso é uma cor excelente para estar presente no quarto de enfermos.

- Nunca o misture ao vermelho, esta combinação pode trazer agitação e desconforto.

- Sempre tenha algo verde no seu banheiro. Como é o local da casa onde eliminamos “nossas impurezas”, ele chega para trazer vida, para dar movimento a esta energia.

- Use roupas verdes na segunda-feira. Elas te ajudarão a manter a energia em equilíbrio e trarão força para seguir a semana muito bem disposto.

- O verde das plantas pode te ajudar a blindar a sua casa das energias ruins. É sempre bom ter um vaso de planta natural na porta de entrada.

- No quarto, a presença de objetos verdes pode trazer harmonia para o ambiente.

- Quando você estiver esperando uma notícia, quando estiver prestes a conquistar algo que deseja muito, amarre uma fita verde em seu braço, na sua roupa, onde achar melhor. Ela vai te tranquilizar e atrair energias positivas para que a sua vontade se concretize.

- Mas, atenção! Verde em demasia também pode fazer mal. Quando decoramos um quarto inteiro de verde, por exemplo, podemos estagnar a nossa energia. Por isso, aposte na combinação verde e branco!

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
2