Portal Terapia Espiritualista 
A posição ideal da cama de acordo com o Feng Shui
A posição ideal da cama de acordo com o Feng Shui

A posição ideal da cama de acordo com o Feng Shui

O Feng Shui é responsável por fazer a energia fluir melhor nos ambientes. Contudo, muitas pessoas acham difícil decorar a casa inteira nos padrões da técnica. Para quem não sabe, alguns truques simples, como a posição da sua cama, já podem fazer toda a diferença no fluxo energético do local e, consequentemente, na sua vida.

A posição ideal da cama de acordo com Feng Shui

• A cabeceira da cama não deve ficar embaixo da janela, já que isso pode causar insônia e sensação de insegurança.

• Em relação à porta de entrada do quarto, nunca posicione a cama de costas ou com os pés da cama diretamente voltados para ela. Ela deve ficar sempre ao lado da porta.

• Não encoste nem a cama e nem a cabeceira na parede se ela fizer divisa com o banheiro. Cama em frente ao banheiro também não é bom.

• Não posicione a cama sob vigas ou prateleiras. Isso pode prejudicar a sua energia física e causar sensação de opressão.

• As modernas e práticas camas box não possuem cabeceira, por isso, providencie uma cabeceira de madeira ou tecido. A sua cabeça precisa estar protegida!

• Evite camas com gavetas, baús ou embutidas em armários. Essas características prejudicam o fluxo de energia.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
3