Portal Terapia Espiritualista 
A técnica dos 27 objetos do Feng Shui
A técnica dos 27 objetos do Feng Shui

A técnica dos 27 objetos do Feng Shui

A arte milenar do Feng Shui consiste em várias técnicas de harmonização do ambiente. O simples ato de mover um objeto de lugar já é suficiente para renovar a energia e fazê-la circular. A técnica dos 27 objetos é uma das mais utilizadas. Mexendo um pouco na arrumação da casa você pode revitalizar seu ambiente preferido, abrindo caminho para as energias positivas entrarem. Você pode perceber que certo objeto muitas vezes nem é tão necessário assim…

Para começar, escolha 27 objetos presentes no ambiente que pretende organizar. Pode ser a sua casa ou mesmo a sua empresa. Junte tudo em um saco e, calmamente, vá reposicionando os objetos escolhidos em locais diferentes dos de origem.

Se preferir, você pode optar por uma outra versão da técnica e escolher os 27 objetos que quer ver fora do seu ambiente.

É importante, porém, que o ambiente escolhido esteja limpo e organizado. Caso contrário, sentir a diferença de energia será bastante difícil, talvez, impossível. Então, nada de preguiça na hora de enfrentar a faxina. Um ambiente bagunçado não contribui em nada com a realização de sonhos.

Mexer no ambiente de vez em quando é bom para fazer as boas energias se movimentarem e eliminar de vez as energias ruins. Portanto, ponha a mão na massa e mude já!

Com certeza, essa atitude o deixará bem mais disposto.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
5