Portal Terapia Espiritualista 
Alimentos podem influenciar as nossas vibrações
Alimentos podem influenciar as nossas vibrações

Cada um dos nossos gestos e pensamentos influencia diretamente no nosso bem-estar. Se quisermos o bem, temos que fazer o bem. Se quisermos que algo dê certo, precisamos acreditar e colocar todas as nossas forças em uma determinada ação. Porém, para que tudo isso funcione, é preciso estar bem consigo mesmo por dentro e por fora. Nesta batalha, a alimentação pode ser a chave das boas vibrações.

Você sabia que os alimentos têm o poder de melhorar ou piorar o nosso astral? A escolha daquilo que comemos pode nos ajudar ou nos atrapalhar a encarar as dificuldades do dia a dia. Por isso, confira alguns alimentos que devem fazer parte do seu prato nos em que as vibrações não estiverem tão positivas:

Alimentos que levantam o astral:

Sorria mais!

Coma folhas verde-escuras e misture um pouco de castanha a sua salada. Esses alimentos nos deixam mais tranquilos e abertos ao que existe de bom no universo.

Entre em harmonia

Alimentos como arroz preto, grão de bico e beterraba trazem uma sensação de paz e harmonia, fazendo com que o nosso organismo trabalhe melhor e nossa mente de um jeito mais relaxado.

Espante o estresse

Trigo, cebola e brotos. Estes três alimentos naturais podem fazer milagres pela sua saúde mental. Eles ajudam a espantar aquela irritação constante e te fazem enxergar os problemas de um jeito mais tranquilo e sensato.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
6