Portal Terapia Espiritualista 
Aprenda a respeitar seus limites
Aprenda a respeitar seus limites

Aprenda a respeitar seus limites

Às vezes, a gente se deixa levar pela vida sem perceber o quanto a falta de atitudes pode ser prejudicial a nossa evolução e ao nosso crescimento. O medo de mudança faz com que percamos a noção do tempo e cheguemos ao extremo de nossos limites. Mas, até que ponto isso vale à pena?

Somos seres humanos dotados de emoção, mas, acima de tudo, com muita capacidade de racionalizar os nossos atos. Ao tomar uma decisão que você sabe que será prejudicial a sua vida, as consequências serão sentidas somente por você e a culpa será apenas sua e de mais ninguém.

Por isso, é tão importante a gente se conhecer internamente. Afinal, até onde você aguenta chegar? Até onde o seu corpo e a sua mente aguentam? O que te machuca? O que te faz se sentir bem? Quando conseguimos responder estas perguntas e pautar a nossa vida e as nossas escolhas em cima destas questões, o sofrimento passa a ser uma escolha e a felicidade uma busca eterna.

Faça isso por você. Acabe com tudo aquilo que não te faz bem, que não é sinônimo de felicidade, que não te deixa satisfeita, que não te traz plenitude. A vida é muito curta e rápida, cada minuto perdido, é uma chance a menos que teve de se realizar. Pense nisso!

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
6