Portal Terapia Espiritualista 
Aromaterapia no ambiente de trabalho
Aromaterapia no ambiente de trabalho

aroma

Você já conhece o poder da Aromaterapia. Mas, já pensou em usar esta técnica para melhorar o seu desempenho profissional? Através dos óleos essenciais você pode atrair mais clientes para o seu negócio, conquistar mais foco e organização na empresa, aliviar o estresse do ambiente, entre outros benefícios.

Aprenda a usar a Aromaterapia para a sua vida profissional:

Para os ambientes com muita negatividade: Os óleos essenciais de limão ou laranja podem acalmar os ânimos tanto de quem trabalha, quanto de quem espera atendimento. São excelentes para locais cujos clientes são naturalmente impacientes ou onde há filas. Basta abrir o frasco e deixá-lo agir no ambiente.

Para quem precisa de concentração: Neste caso, o óleo de eucalipto é a melhor opção. Use-o nos momentos mais críticos do dia. Com apenas cinco gotas ficará mais fácil fazer seus relatórios, cálculos e planejamentos.

Para quem precisa de mais clientes: Lojas, restaurantes, bares e todos os tipos de trabalho relacionados com vendas podem se beneficiar de alguns óleos essenciais como o de canela, alecrim ou grapefruit. Deixe o frasco aberto num local bem arejado e iluminado.

Para quem precisa dos clientes mais calmos: Em algumas profissões, quando o cliente está tenso, tudo pode ir por água abaixo. Aproveite a sala de espera para proporcionar um clima de tranquilidade. Óleos de lavanda ou palmarosa podem reduzir a ansiedade de quem vai ser atendido e tornar tudo mais agradável.