Portal Terapia Espiritualista 
As pedras que fortalecem o amor
As pedras que fortalecem o amor

PEDRAS

O amor é o sentimento mais poderoso que existe. Ele é capaz de tornar o dia a dia mais harmônico, o ser humano mais pacífico e a vida mais bela aos olhos dos apaixonados. Mas, há sempre um momento em que o amor parece perder as suas forças. Para que isso não aconteça, é possível contar com a ajuda da natureza.

Algumas pedras têm o poder de ajudar nos assuntos do coração. São elas:

Quartzo rosa: esta pedra liberta o coração de sentimentos ruins como a culpa, o medo, a raiva e o ciúme. Tem a capacidade de fortalecer o amor com o retorno do entusiasmo. Pode ser usada em joias e amuletos;

Coral rosa: tem o poder de proteger os relacionamentos contra os maus fluidos;

Rubi: pode despertar fortes paixões. É o presente ideal para intensificar e fortalecer a vida amorosa;

Jade: é a pedra do amor incondicional, da sabedoria e da clareza. A pedra Jade traz à relação o equilíbrio emocional perdido.

Moonstone: esta pedra, dona de uma bela tonalidade azul, é dada como presente de casamento na Índia com o objetivo de trazer harmonia ao enlace. Já na Europa, a moonstone tem o poder de reconciliar os amantes afastados ativando os desejos da carne.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4