Portal Terapia Espiritualista 
Astrologia Indiana: descubra qual é o seu signo
Astrologia Indiana: descubra qual é o seu signo

Astrologia Indiana: descubra qual é o seu signo

Com a nova novela da Rede Globo “Caminho das Índias”, tudo relacionado à cultura desse povo está em alta! Os signos da astrologia indiana são, de certa forma, relacionados aos da ocidental. A diferença é que o trânsito do Sol não dura o mesmo período nas duas astrologias, o que causa pequenas modificações nas datas de mudança dos signos.

Mesha (14/04 a 13/05)
Muito ativo e com capacidade de liderança, esse nativo tem grandes chances de ocupar cargos de chefia. Por causa de sua agilidade, é normal que seja uma pessoa inquieta e é preciso que aprenda a controlar a ansiedade. Na vida amorosa, tem grande poder de atração, costuma ser franco e se envolve com facilidade.

Vrishabha (14/05 a 13/06)

Esse nativo adora todos os bens materiais e aprecia os prazeres da vida como nenhum de outro signo. Costuma ser uma pessoa muito teimosa, tranquila e até mesmo preguiçosa. Também é leal e gosta de estabilidade. Quando o assunto é amor, é bastante seletivo, sensual e adora sexo.

Mithuna (14/06 a 14/07)
Quem é regido por esse signo é do tipo que consegue fazer tudo ao mesmo tempo. O nativo de Mithuna é esperto, tem raciocínio rápido e sabe se expressar muito bem. Gosta muito de se manter informado e é interessado em saber tudo. No amor, não é possessivo, gosta de liberdade e dá mais valor à amizade do que à paixão.

Karkataka (15/07 a 15/08)
O nativo desse signo é muito ligado ao lar e coloca a família sempre em primeiro lugar. É muito sensível e sentimental, por isso, também costuma ser inseguro. Não suporta críticas e também não sai por aí expressando suas opiniões. Na hora de amar, não permite que brinquem com seus sentimentos e encara tudo de maneira muito séria. Gosta de relacionamentos estáveis, é fiel e romântico.

Simha (16/08 a 15/09)
Adora diversão e eventos sociais. Sempre muito exuberante, esse nativo gosta de chamar atenção e é super seguro. È dominador, se expressa com clareza e é ligado ao luxo. No amor, não mostra suas intenções em público, gosta de dominar e é muito ardente.

Kanya (16/09 a 15/10)
Sempre organizado e muito meticuloso, esse nativo é perfeccionista, inseguro e não demonstra o que sente. É prestativo e gosta sempre de ajudar a quem precisa. Tem muita sensualidade e se acha responsável pela pessoa amada.

Thula (16/10 a 14/11)
Esse nativo é cordial, amável e gosta de estar sempre em companhia de alguém. É muito vaidoso e tem facilidade para fazer amigos. No lado romântico, revela-se um amante ardente e gosta de estar sempre em algum relacionamento amoroso.

Vrischikha (15/11 a 14/12)
O nativo mais misterioso! É difícil saber o que se passa na mente e no coração dele. Por ser muito leal, também odeia traição e não perdoa que façam isso com ele. Quando ama é capaz de dar toda atenção e carinho ao parceiro. Sempre sensual, sabe despertar paixões e ter relações duradouras.

Dhanus (15/12 a 14/01)
Quem é desse signo sai falando o que quer, sem pensar. Esse nativo gosta de liberdade e não consegue conviver com pessoas controladoras. O entusiasmo é sua forte característica! No amor, não suporta submissão e gosta de privacidade, mas também, adora fazer as vontades da pessoa amada.

Makara (15/01 a 12/02)
Muito ligado ao trabalho, esse nativo é responsável e sério. Um grande defeito seu é apontar as falhas dos outros e esquecer as suas. É generoso, determinado e tem facilidade de adaptação. Quando se apaixona, sente dificuldades em se expressar e gosta de relacionamentos tradicionais.

Khumba (13/02 a 12/03)
O nativo desse signo é muito analítico, comunicativo e original. Também, adora criar e inventar moda. É muito intuitivo e desapegado. No amor, gosta de liberdade, relações duradouras, de fantasiar e viver amores platônicos.

Meena (13/03 a 13/04)
Gosta de assunto espirituais, é afável e muito emotivo. O nativo de Meena prefere agir com o coração e não é capaz de maltratar ninguém. Não há parceiro mais romântico do que ele! Adora viver grandes histórias de amor, é meigo e leal.