Portal Terapia Espiritualista 
Azul: A força e beleza desta cor
Azul: A força e beleza desta cor

Azul: a força e beleza desta cor

Buscar tranquilidade no doce balanço do mar, olhando para as várias tonalidades de azul que deixam esta maravilha da natureza ainda mais bela e com um poder de tranquilizar sem igual. Quem nunca recorreu a esta ação tão simples para se recuperar de um dia difícil? O azul está bastante presente na natureza e também no nosso dia a dia. A cor azul gera um fascínio muito grande nas pessoas e é uma forma simples de mudar um cenário negativo para positivo.

De acordo especialistas, a cor azul tem o poder de tranquilizar, acalmar em momentos de conflitos emocionais, além de amenizar o estresse. Nas roupas, esta cor surte o mesmo efeito. O azul tem o poder de passar serenidade, receptividade e confiança, principalmente no trabalho.

Na saúde, a cor azul é uma grande aliada. Especialistas em cromoterapia usam o azul para neutralizar os efeitos negativos e iniciar tratamentos. Cor dominante do chacra da garganta, o azul é usado para cuidar dos problemas voltados para a laringe e a tireoide. Uma variação do azul, o índigo, famoso por dar vida ao jeans, também pode ser de grande ajuda em problemas de saúde. Ligado às energias espirituais, esta versão do azul tem o poder de aliviar dores de cabeça.

Na decoração, utilizar o azul é uma ótima pedida para equilibrar sensações. Quando se usa muito vermelho, o azul pode entrar para acalmar a agitação

causada pelo tom forte. O azul é, também, ideal para deixar o quarto do bebê bem harmonioso.

Mas, se você busca mais intensidade e paixão na vida íntima, deixe o azul de lado. Ele pode deixar tudo ainda mais tranquilo.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
5