Portal Terapia Espiritualista 
Como afastar a má fase
Como afastar a má fase

Como afastar a má fase

Sabe quando o mundo parece conspirar contra você? Todo mundo vive uma fase crítica na vida, em que as dificuldades são maiores do que as razões para celebrar. Neste momento, temos duas alternativas: virar o jogo ou abaixar a cabeça. Mas, é fácil falar e dificílimo fazer.

Se nas palavras tudo parece extremamente simples, na ação, as complicações são muitas. O segredo é respeitar o seu tempo e viver o sofrimento. Confira algumas dicas que te ajudarão a aliviar a dor:

- Passe mais tempo em sua casa, assistindo a filmes que você já viu e que te fizeram bem; escutando suas músicas prediletas; lendo seus livros; enfim, fazendo o que cuida de sua alma.

- Chame amigos em quem confia para um almoço ou um lanche e abra seu coração. Conte suas lamúrias e desabafe. Falar tira a metade de nossa culpa e alivia a angústia.

- Vá ao salão, faça algumas compras. Às vezes, estes cuidados fazem com que você se reconheça, se revele. Faz com que redescubra aquela parte que estava faltando para superar o obstáculo.

- Escreva. Mesmo que você não faça isso profissionalmente, esta é uma maneira de organizar as idéias, de refletir sobre o que está ocorrendo. Releia quando estiver mais calma e, certamente, os problemas lhe parecerão menores.

- Busque ajuda espiritual. Não interessa em que ou em quem você acredita. Todos nós precisamos ter fé, esteja ela onde estiver. E, neste momento, é primordial que você busque-a.

- Coloque mais cor em sua vida. Usar roupas pretas neste período só faz com que o sofrimento aumente. Esta cor prende nossas energias, atrapalha a circulação das energias.

- Aposte nos cristais. Veja qual mais supre a sua necessidade e invista nele. Espalhe-os pela casa, em todos os cômodos.

- Encha a casa de flores. Elas são donas de energias diferenciadas. Por isso, quanto mais cores espalhadas pelos ambientes que você freqüenta, melhor.