Portal Terapia Espiritualista 
Como o espelho influencia a energia
Como o espelho influencia a energia

Fonte: Zastros

Quem gosta de decoração sabe bem o quanto um espelho pode mudar o ambiente. Além de mais charme, ele é responsável por ampliar ambientes. Mas, esta peça também influencia diretamente a energia do ambiente. Por isso é importante saber exatamente o que fazer e o que não fazer com o espelho.

Confira os maiores erros na hora de usar o espelho na decoração:

. Nunca tenha um espelho de frente à porta de entrada, que reflita a porta. O espelho tem a propriedade de refletir e expulsar todo o tipo de energia que entra pela a porta, tanto as ruins, como as boas.

. Cuidado com espelhos diante de janelas. Eles têm o poder de refletir tudo o que a janela mostra. Se sua janela dá para um cemitério ou uma fábrica, o espelho irá refletir a imagem e energia destes locais para dentro de sua casa. Solução mais viável e tirar o espelho do local, ou manter a janela fechada.

. No quarto de dormir, o espelho não pode refletir as pessoas deitadas e dormindo. Para o chinês, se ver refletindo, dormindo, dá má sorte. A solução mais comum é mudar o espelho de local ou cobrir o espelho ao dormir.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4