Portal Terapia Espiritualista 
Como repor a energia do seu signo
Como repor a energia do seu signo

energia

Sabe aqueles dias em que a gente se sente fraca e não consegue encontrar um remédio para tanto mal-estar? O que muita gente desconhece é que esta fraqueza pode não estar relacionada com o nosso físico, mas, sim, com a nossa alma. É o que chamamos de falta de energia, de bateria fraca, de corpo pesado. Veja algumas dicas para espantar este mal:

Água: para os signos de terra (touro, virgem e capricórnio), uma ótima maneira de repor os ânimos é contando com a ajuda da água, que pode ser salgada ou doce. O segredo é ela girar, ser corrente. Todas as vezes que puder, coloque seus pés nessas águas e deixe que o toque na sua pele te faça esquecer tudo o que está dando errado e te ajude a pedir tudo o que deve mudar.

Terra: Neste caso, é o contrário. Os signos de água (câncer, escorpião e peixes) é que devem apostar neste elemento para se recompor energeticamente. O segredo é deixar os seus pés tocarem a terra, encostar suas mãos no mato e abraçar quantas árvores você quiser.

Fogo: os signos de ar (gêmeos, libra e aquário) precisam sentir o calor em sua alma. Que tal pegar Sol pela manhã, acender uma lareira durante a noite, tomar uma sopa bem quente, mesmo que no verão?

Ar: Os signos de fogo (áries, leão e sagitário) precisam sentir a brisa tocando o seu rosto e viver de um jeito bem diferente do convencional. Para isso, nada melhor do que um passeio de bicicleta ou de patins…

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
6