Portal Terapia Espiritualista 
Conheça os efeitos da Massagem Thai
Conheça os efeitos da Massagem Thai

O poder das massagens terapêuticas no nosso bem-estar é conhecido por todos. Além de estabilizar o fluxo energético, elas ajudam a equilibrar mente e corpo, fazendo com que tenhamos mais clareza e sabedoria na hora de encarar as dificuldades da vida. Uma técnica pouco conhecida, porém muito eficiente, é a Massagem Thai.

Através da pressão, compressão e alongamento de diversas partes do corpo, como os pés, joelhos, cotovelos e os antebraços, esta massagem faz com que a nossa energia interna circule mais livremente no corpo. A sessão deve ser demorada e lenta, podendo ser realizada em um colchonete colocado sobre o chão ou em uma cama própria para massagens.

Um dos pontos importantes é o contato com a natureza. Por isso, normalmente, a massagem thai é feita sob a luz do Sol e em um ambiente cercado de verde. Tudo para que a energia flua melhor tanto dentro quanto fora de você. Trazida pelos chineses, ela chega a ter duas horas de duração.

Massagem Thai significa fazer o “Vento” correr livremente dentro do corpo. Para os mais antigos, esta técnica vai além do conceito de massagem, sendo considerada uma terapia corporal com capacidade de cura para determinadas doenças. Mas, o seu efeito relaxante e rejuvenescedor é, sem dúvida, uma razão para que todos experimentem os seus efeitos.

Fonte: Zastros