Portal Terapia Espiritualista 
Deixe a solidariedade falar mais alto
Deixe a solidariedade falar mais alto

Deixe a solidariedade falar mais alto

No mês de dezembro, as pessoas são tomadas por um clima de paz, fraternidade e, acima de tudo, solidariedade. É nesta época do ano que deixamos a nossa compaixão falar mais alto e agimos guiados pelo coração e pela emoção. Doações a quem precisa, palavras de carinho e a busca por momentos repletos de felicidade passam a fazer parte da nossa rotina.

Que bom seria se isso durasse o ano inteiro, não é mesmo? Porém, mesmo que não seja possível manter este “clima natalino”de solidadriedade pelos próximos 365 dias, deixe que esta euforia guie os seus passos durante o último mês do ano. Não tenha vergonha de expor os seus melhores sentimentos, de pedir perdão, de se declarar ao amado, ao amigo e, até mesmo, aos colegas de trabalho.

Por mais que esta época também combine com muitos presentes e gastos, não pense que esta é a única maneira de demonstrar o seu afeto e fazer as pessoas felizes. Lembre-se de que uma palavra amiga e confortante pode valer muito mais do que um objeto caro, sem valor sentimental. A única coisa que você deve ter como “dever de fim de ano” é o agradecimento!

Agradeça a todos aqueles que fizeram deste, um ano especial. Agradeça a todos que estiveram ao seu lado nos momentos bons e nos momentos difíceis. Agradeça a todos que foram capazes de te valorizar por aquilo que você é e que te ensinaram algo de novo. Enfim, deixe o seu coração transbordar a sua existência e pratique as ações mais nobres que um ser humano pode ter!

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
5