Portal Terapia Espiritualista 
Desvende o poder das pedras pretas
Desvende o poder das pedras pretas

pedras

Que as pedras têm poderes, você já sabe. Mas, dentre a infinidade de cores presentes nelas, uma chama a atenção pela sua capacidade de proteção: as pedras pretas. Conheça alguns tipos e escolha uma delas para carregar sempre com você.

Ônix: é a pedra que nos estimula, que nos dá força e sabedoria para alcançar os objetivos. Assim como Saturno, ela não brinca em serviço e, por isso, seus poderes devem ser respeitados. Se estiver em uma busca importante para o seu crescimento, conte com ela.

Turmalina Negra: Quando o assunto é proteção, ela ocupa o topo da lista. É responsável por fazer a energia circular e, por isso, evita que os impulsos negativos recaiam sobre você. Ela limpa o ambiente e “cria” uma capa de proteção para o seu “dono”. Contudo, não a deixe em contato com a pele.

Obsidiana: É muito usada por bruxos ou pessoas que estão em busca de respostas. Esta pedra não perdoa ninguém e abre o caminho da verdade. Ela é responsável por desmascarar qualquer que seja a mentira. Se você estiver buscando esclarecimento sobre um determinado fato, pode apostar na Obsidiana.

Cianita preta: Para alguns, esta pedra funciona como uma vassourinha, já que tem o poder de limpar a energia de um determinado local. É uma ótima opção para quem está sendo influenciado por uma carga exacerbada de negatividade de um determinado local.