Portal Terapia Espiritualista 
Entenda alguns elementos do seu Mapa Astral
Entenda alguns elementos do seu Mapa Astral

Entenda alguns elementos do seu Mapa Astral

O posicionamento do Sol, do Ascendente e da Lua são os pilares da nossa personalidade. É preciso harmonizar essas três influencias para saber como cada pessoa se apresenta ao mundo. Geralmente, quando conhecemos alguém, temos uma primeira impressão pelas atitudes da pessoa e, aos poucos, quando a conhecemos melhor, podemos até mudar nossos pensamentos sobre ela. É aí que entram esses três fatores importantes do nossoMapa Astral.

O Sol representa a nossa vontade e o ego. Falamos que pertencemos ao signo em que o Sol está posicionado, por isso, são as nossas características mais fortes. Ele é a nossa própria essência, a natureza do espírito. A posição do Sol nos indica em que atividades nos sentimos mais realizados na vida. É a nossa potencialidade.

Mas, não vá pensando que porque você é de um determinado signo, as suas características mais visíveis serão as desse signo. Existe uma diferença entre aquilo que somos e como as pessoas nos enxergam. Quem exerce essa função e indica a nossa maneira de expressão é o Ascendente. Para quem tem o Sol e o Ascendente no mesmo signo, existe uma via única de consciência e expressão.

O signo em que o Ascendente se encontra indica a forma como iremos agir e a maneira que as pessoas irão nos perceber. Ele rege a nossa apresentação ao mundo e o filtro que usamos para realizar a nossa história de vida.

A posição em que a Lua se encontra em nosso Mapa indica as reações emocionais e psicológicas das pessoas. Ela também determina os nossos sentimentos em relação ao passado e as experiências da infância. Nos Mapas das mulheres, a Lua tem grande relevância, pois indica o lado feminino, a relação com a maternidade e a vida familiar.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
2