Portal Terapia Espiritualista 
Feng Shui das fotos
Feng Shui das fotos

Feng Shui das fotos

De acordo com O Feng Shui, as cores, formas e formatos dos objetos que existem em um ambiente exercem uma influência energética em sua vida. E quem não tem aquelas fotografias espalhadas pela casa? Pode ser de paisagens, de família, de uma viagem, de um casal… Enfim, todos nós costumamos adorar fotos! Mas, você sabe qual a influência de cada uma delas? Descubra agora!

Fotos de casal

Imagens de casais, em momentos felizes e apaixonados, atraem harmonia e cumplicidade para as histórias de amor que ali existem. Elas devem ficar expostas por toda a casa. Escolha porta-retratos vermelhos.

Fotos dos Filhos

Fotos das crianças sozinhas, com os pais, tios e avós trazem mais diversão e leveza para a sua vida. É como se você não deixasse a inocência e a alegria desses seres irem embora de seu lar.

Fotos da família

A sala de visitas e a sala de jantar são os melhores locais para colocar fotos dos avós, tios, primos e etc.. Assim você disseminará o carinho e o amor que existe em sua família e ajudará esses sentimentos a se perpetuarem.

Fotos de paisagem

Escolha sempre uma paisagem que traga a energia do seu signo. Ou seja, arianos, leoninos e sagitarianos devem ter, pelo menos, uma imagem de fogo em sua casa. Taurinos, virginianos e capricornianos ficam com paisagens que mostram a terra. Geminianos, librianos e aquarianos podem colocar um céu bem bonito, que simbolize o ar puro. Já cancerianos, escorpianos e piscianos ficam com o mar, com o rio ou com uma bela cachoeira.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
2