Portal Terapia Espiritualista 
Florais que estimulam a feminilidade
Florais que estimulam a feminilidade

aromaterapia

O poder dos florais já é bem conhecido por todos nós. Eles nos ajudam a relaxar, a manter o foco, a prevenir doenças e amenizar sintomas, a aliviar dores, enfim, eles são utilizados com diferentes funções. E, que tal usar todo este poder para estimular a sua feminilidade?

Confira algumas dicas:

Libido

O excesso de responsabilidades, o cansaço e a desconexão com o próprio corpo podem afetar o desejo sexual de algumas mulheres, que, passam a praticar o sexo mais por obrigação que por desejo. A essência Hibiscus elimina a apatia, estimula a sexualidade e a criatividade na relação íntima e conecta com a disposição para o prazer. Já a essência Black Eyed Susan é indicada para as mulheres que estão sempre sobrepondo e acumulando atividades, criando situações estressantes para si mesmas e, como resultado, tornam-se aborrecidas, impacientes, irritadiças e esgotadas para seus relacionamentos afetivos e sexuais. Ajuda a pessoa a encontrar seu ritmo próprio, trazendo serenidade e calma interior.

TPM ou menopausa

O composto Women Essence auxilia a mulher a sentir-se bem em relação ao seu corpo e a redescobrir sua beleza e autoestima, harmonizando, assim, os diversos desequilíbrios relacionados à menstruação e à menopausa. Já a fórmula Feminalis ajuda a aliviar os sintomas físicos, como calores, dores de cabeça, cólicas e também as alterações emocionais: irritação, mau humor, depressão, angústia, ansiedade e hipersensibilidade.

Maternidade

Algumas mulheres se sentem tão divididas entre a carreira, seus parceiros e os filhos que, ao tentarem se equilibrar entre estas possibilidades, se exaurem de forma que nenhum desses papéis lhes proporcionam realização e satisfação. Essa tensão pode desencadear, entre outras coisas, alterações menstruais e sintomas desagradáveis de TPM. Desta forma, é inevitável que a frustração e o desconforto acabem também afetando o relacionamento afetivo. O floral Pomegranate atua no resgate das forças nutridoras, criativas e intuitivas femininas, dinamizando a energia sexual e proporcionando à mulher o pleno exercício de sua feminilidade, seja no trabalho, na maternidade, ou na relação com o parceiro.