Portal Terapia Espiritualista 
Horóscopo do Sangue: o que ele diz sobre você
Horóscopo do Sangue: o que ele diz sobre você

Horóscopo do Sangue: o que ele diz sobre você

Não estranhe se um dia você conhecer alguém e ao invés da pessoa perguntar “qual é o seu signo?”, querer saber o seu tipo sanguíneo. Parece esquisito, mas não é. Para os japoneses, a personalidade de uma pessoa está diretamente ligada ao seu sangue. Seja A, B, O ou AB, cada um tem uma característica que o difere do outro. Ficou curioso? Então confira abaixo o que o seu sangue revela sobre você:

Tipo A
Organização é o seu nome. Você gosta de tudo muito certinho e não admite que desobedeçam as suas regras. Sempre muito preocupado, é extremamente cauteloso na hora de tomar decisões. Sua discrição faz com que opte por tudo o que é mais simples, sem exageros. Não tem muitos amigos, mas, aos poucos que tem, dedica todo o seu carinho e afeto. No amor, se entrega por inteiro. O seu idealismo é uma marca registrada.

Tipo B
Você é daquele tipo que não perde a esperança jamais. Seu lado independente e criativo completa o seu jeito carinhoso e sensível de ser. Você é livre e não admite perder sua liberdade por nada nesse mundo! Estudar nunca foi um problema na sua vida. Por ser muito compreensivo, não encontra dificuldades quando o assunto é relacionamento. Seu único defeito é que seu humor é vulnerável demais, o que irrita um pouco as pessoas que o cercam.

Tipo O
Conhecido por sua tranqüilidade, você só perde as estribeiras quando é colocado contra a parede. Sua autoconfiança e determinação fazem com que nada pareça impossível para você. Gosta de praticar esportes e consegue manter um equilíbrio invejável em todos os aspectos da vida. Quando o assunto é relacionamento, você pode até demorar para confiar nas pessoas, mas, depois que isso acontece, se transforma em um verdadeiro e fiel escudeiro. A ganância pode representar um problema de personalidade.

Tipo AB
Essa mistura de A com B faz com que você consiga ver um único fato de diversas formas. É como se a personalidade de cada um desses tipos sanguíneos se revelasse de uma determinada maneira no seu interior. Sua capacidade de raciocínio é surpreendente. Sua multipersonalidade o permite fazer várias coisas ao mesmo tempo. Não costuma confiar em qualquer pessoa e, por vezes, é mal interpretado na relação a dois. Mas, na amizade, consegue conquistar a confiança de todos