Portal Terapia Espiritualista 
Linha do Destino: ela pode dizer muito sobre você
Linha do Destino: ela pode dizer muito sobre você

Linha do Destino: ela pode dizer muito sobre você

O destino pode estar na palma da sua mão! Na quiromancia, a mão esquerda é considerada a mão do destino, e este, já está traçado quando nascemos. Para quem não sabe, a Linha do Destino começa, em geral, na base da mão, perto do pulso, pode ser longa ou curta e atravessa a palma em direção à base do dedo médio.

A Linha do Destino pode dizer quem será objetivo, sexualmente ativo, responsável, indulgente, quem será um futuro político ou artista. Nas mãos há os montes localizados na base dos dedos, que indicam traços de personalidade. Vamos conhecer um pouco sobre a Linha do Destino?

Quando a Linha do Destino está visível, quer dizer que a pessoa tem objetivos e controla o seu próprio destino. Caso não seja possível ver a linha, quer dizer que a pessoa não se ajusta às normas da sociedade e que pode ser irresponsável e instável. Essa pessoa precisará de uma orientação para que não se perca no caminho.

Se a linha do destino começa na famosa Linha da Vida, quer dizer que a pessoa terá ajuda de familiares em problemas no decorrer da vida. Caso ela se una à Linha da Vida, a proximidade da pessoa com a família será significativa. Já se a Linha do Destino começar no Monte da Lua (que fica na base da mão, à esquerda), do lado contrário do polegar, a pessoa tende a seguir o caminho das artes ou da política.

Quando a Linha do Destino segue bem marcada do pulso ao Monte de Saturno (localizado no dedo médio), significa que esta é uma pessoa muito independente. Quando essa linha vai até o meio da mão, significa que quem tem esta característica tende a estar sempre em grande estado de excitação, ou seja, a sexualidade está sempre em alta na vida dela.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
2