Portal Terapia Espiritualista 
Livre-se dos problemas com o poder da mente
Livre-se dos problemas com o poder da mente

Quem é que não se viu com vontade de se livrar dos problemas? Não existe uma pessoa no mundo que não pense em alternativas para acabar com as preocupações, os medos, traumas, complexos, enfim… Mas, você já parou para analisar qual a origem dos seus problemas? Talvez isso ajude a encontrar uma solução mais rápida.

Pare para analisar o que anda incomodando você. Muitas vezes, os problemas podem estar dentro de nós mesmos. É preciso muito discernimento para compreender isso e trabalhar para melhorá-los. Agora, se ao analisar sua vida como um todo, você chega a conclusão que o problema vem de fora, será necessário entender que você não precisa vivenciá-los como se viessem do seu interior. Seja no trabalho, em casa, na vida social, no amor ou onde mais for.

Quando você deixa de atribuir aos outros as situações que acontecem na sua vida, deixa de ver os fatos como problemas e passa a enxergá-los como simples acontecimentos. Nessa hora você consegue perceber que, na verdade, os problemas são invenções da sua própria mente. Ou seja, os fatos só se transformam em problemas se você assim permitir.

Não permita que sua mente crie algo que não existe, afinal isso não ajudará você em nada, apenas o deixará mais perturbado. Comece a eliminar os problemas dizendo para si mesmo: “Não tenho problemas hoje e também não os terei no futuro”. Afinal, não foi à toa que Deus deu aos seres humanos o poder de raciocinar.

Só você pode fazer as escolhas certas e transformar aquilo que poderia ser visto como algo prejudicial em alguma coisa benéfica e positiva. Passe a ver cada ato da sua vida como um passo para alcançar o sucesso e a auto-realização. Mesmo que as coisas lhe pareçam complicadas de se resolver num primeiro momento, saiba que elas trarão algum benefício ou vantagem no final.

Mentalize-se andando pelas ruas sempre satisfeito, sereno, sorridente e sem problemas! Seu corpo se tornará mais saudável e você ficará em paz e aliviado.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4