Portal Terapia Espiritualista 
Mania de perseguição pode atrapalhar a sua vida
Mania de perseguição pode atrapalhar a sua vida

Mania de perseguição pode atrapalhar a sua vida

Você já se viu diante de uma situação complicada e se perguntou: por que isso está acontecendo justo comigo? Este comportamento é muito comum, porém, completamente prejudicial a sua evolução como ser humano. Ou você aceita que a vida não é um mar de rosas e que as dificuldades devem fazer parte de sua existência, ou você jamais conseguirá aprender e ser feliz por completo.

Autopiedade, mania de perseguição, colocar-se sempre como a vítima da situação, enfim, tudo isso só faz com que você foque toda a sua concentração apenas no lado ruim do acontecimento. Sofrer, se decepcionar, se frustrar, faz parte da vida. Assim como aprender a levantar, erguer a cabeça e dar a volta por cima.

Tudo bem que, por vezes, o universo parece estar conspirando contra nós. A sensação de que aquele não era um bom dia nem para se levantar da cama, toma conta de nós. E é, aí, que tudo piora. Se a sua atitude for positiva e na sua mente só passar mensagens de que tudo vai melhorar, tenha certeza que a maré passa mais depressa.

Porém, se você preferir chorar, se desesperar, se deixar levar pelo medo e pelo negativismo, aí, o barco afunda de vez. Tente olhar para o lado e ver as coisas belas que existem em sua volta, peça ajuda, recomece o que estava fazendo, ou seja, lute, mas lute até o final. O sabor de uma vitória é incomparável!

Aproveite que o ano está chegando ao fim e faça um balanço da sua vida. Quando o número de derrotas são maiores do que o de conquistas é porque algo está errado. E este erro, na maioria das vezes, está em você. Pense nisso e mude as suas atitudes!

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
3