Portal Terapia Espiritualista 
Mantenha a sua energia em transportes públicos
Mantenha a sua energia em transportes públicos

Mantenha a sua energia mesmo andando de transportes públicos

Em tempos em que o trânsito parece não ter solução, é preciso dar um jeito para se adaptar à nova realidade. O excesso de veículos nas ruas é um dos maiores problemas das cidades grandes e parece estar piorando a cada dia. Isso acaba com a nossa energia e, dependendo da situação, pode estragar o nosso dia.

Mas, diante de tal fato, temos apenas duas possibilidades: ou a gente se abate e deixa o problema nos consumir, ou criamos estratégias que amenizem o problema e aliviem todo aquele estresse causado pela lotação e demora dos transportes públicos.

Confira algumas dicas que vão te ajudar a manter a sua energia inabalada enquanto estiver no trânsito:

1. Feche os olhos

A luminosidade estimula o cérebro, o que dificulta o relaxamento. Sentado ou em pé, feche os seus olhos e não se deixar abalar por aquilo que vê.

2. Encoste o corpo

Você só precisa de um apoio para costas. Se estiver sentada, relaxe pernas, braços, cabeça e pescoço. Com a musculatura tensa, ninguém descansa. Quem sabe não consegue tirar um cochilo?

3. Vista algo confortável

À medida que você relaxa, o metabolismo desacelera e você pode sentir frio. Em caminhos mais longos, tenha por perto uma blusa para manter o aquecimento na medida. Vale lembrar que, hoje em dia, muitos transportes públicos têm sistema de ar condicionado, o que diminui muito a temperatura dentro deles.