Portal Terapia Espiritualista 
MAPA ASTRAL
MAPA ASTRAL

MAPA

O Mapa Astral ou Mapa Astrológico é uma espécie de retrato das nossas características de personalidade e temperamento, dos nossos talentos e das nossas carências, das nossas possibilidades e das nossas dificuldades, baseado na posição dos planetas no céu no momento em que nascemos. É como se tirássemos um retrato do céu no momento preciso do nosso nascimento e nele aparecesse a posição exata de cada planeta no céu. A posição destes planetas, em conjunto, é que determina as nossas características, traços da nossa personalidade, nossos pontos fortes e fracos.

Também conhecido como Mapa Natal, o Mapa Astral é uma ferramenta fundamental para nosso autoconhecimento, para que possamos lidar melhor com nossos talentos e dificuldades.

Os principais pontos do Mapa Astral são o Signo Solar, o Signo Ascendente e o Signo Lunar.

O Signo Solar é aquele pelo qual o Sol estava passando na época do nosso nascimento. Quando você diz que é de um determinado signo, quer dizer que o Sol estava passando por este signo quando você nasceu. O Signo solar mostra a nossa verdadeira essência, a nossa personalidade pura.

Já o Ascendente é o signo que estava subindo na linha do horizonte no momento do nosso nascimento e corresponde à maneira como nos mostramos ao mundo.

Já o signo Lunar é responsável pela nossa imaginação, por nossa sensibilidade e emoções.

No mais, em um Mapa Astral, os planetas representam as diversas áreas da nossa personalidade e os signos representam os “modos de ser” das diversas áreas da nossa personalidade. As casas astrológicas representam os campos de experiência ou nossos campos de interesse na vida.

Ou seja, quando se analisa o Mapa Astral de uma pessoa, podemos perceber nele todas as informações sobre a sua vida. Como é a sua personalidade, como sua cabeça funciona, como é a sensibilidade deste alguém e suas características emocionais e físicas.

Como o Mapa Astral diz muito sobre a personalidade e maneira de agir de alguém, é muito interessante analisar os Mapas das pessoas, o que nos permite conhecê-las melhor.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4