Portal Terapia Espiritualista 
Massagem Tui-ná relaxa e cura ao mesmo tempo
Massagem Tui-ná relaxa e cura ao mesmo tempo

Massagem é um santo remédio, seja para problemas físicos ou mentais. A técnica Tui-ná é uma das mais relaxantes e serve para curar e aliviar inúmeros problemas de saúde. Na China, esta massagem é muito mais do que uma comunicação instintiva entre o paciente e a pessoa que faz as massagens.

Nesta técnica, o canal transmissor de energia são as próprias mãos do profissional. É através delas que o paciente alcança a cura do plano emocional e físico, relaxando o corpo e a mente, e aliviando a tensão diária do ser humano. Pessoas com problemas de circulação, hipertensão, insônias, ou dores de cabeça podem sair da massagem com uma enorme sensação de bem estar e relaxamento.

Ajuda com problemas nos órgãos internos, com excesso de peso, doenças nervosas, paralisias, entre tantos outros distúrbios, são benefícios também atribuídos à Tui-ná. Os pacientes se submetem a algumas sessões, tendo cada uma cerca de 20 minutos. As mãos começam a sentir cada recanto interno do corpo e, a partir daí, encontram pequenos problemas que são os causadores das sensações negativas que o paciente está sofrendo.

Qualquer pessoa pode usufruir os benefícios da Tui-ná. Mais do que um conjunto de técnicas manuais, esta massagem tem por objetivo equilibrar o fluxo de energia do nosso organismo.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
2