Portal Terapia Espiritualista 
Monte o cantinho da proteção do seu signo
Monte o cantinho da proteção do seu signo

proteção

Fonte: Zastros

Para ter proteção, vale à pena montar um cantinho de boas vibrações. Veja quais são os elementos que protegem o seu signo!

Áries
Escolha um cantinho do seu quarto e coloque uma toalha verde, para lembrar o clima de montanha, bem propício para o seu signo. Em cima, distribuas as pedras granada, pirita e rodonita e coloque um vaso de girassol. Todos os domingos e às terças-feiras, acenda um incenso de mirra ou limão e peça proteção.

Touro
A sua toalha deverá ser azul, da cor do mar. Cultive um vaso de jibóia e enfeite o seu cantinho com quartzo rosa, turmalina verde e sodalita. O seu pedido de proteção deverá ser feito às quartas e sextas, com a ajuda da energia dos incensos de jasmim e sândalo.

Gêmeos
Você pode escolher uma toalha com clima campestre ou marítimo, qualquer uma das duas lhe ajudará a ficar bem protegido. Cultive uma valeriana e enfeite ao seu redor com hematita e ágata. Todas as quartas e sextas, acenda um incenso de lavanda e faça a sua oração.

Câncer
O seu elemento é água, portanto, invista em uma toalha azul. A planta que lhe trará boas energias é o lírio d’água. Enfeite o ambiente com quartzo verde, ametista e crisópraso. Os incensos deverão ser nas fragrâncias de musk e patchuli, acendidos todas as segundas e terças.

Leão
Imagine a sensação de estar em uma montanha. A toalha que você escolher para o cantinho da proteção deverá te transmitir exatamente esta paz. Em cima, coloque um lindo vaso de cacto, cercado de cristal, cornalina e coral. Todos os domingos e quintas, acenda um incenso de alfazema e canalize os seus melhores pensamentos.

Virgem
Sobre uma toalha verde, coloque um belo vaso de alecrim e o rodeie de pedras do tipo ágata e amazonita. Todas as quartas e sábados, acenda um incenso de canela ou alecrim e peça proteção e sabedoria para enfrentar as dificuldades do dia a dia.

Libra
Escolha uma toalha no tom areia, bem sereno, e coloque um vaso de lírio da paz. Ao redor, distribua pequenas pedras do tipo turmalina rosa, água marinha e citrino. Às sextas e sábados, faça questão de acender um incenso na fragrância açafrão e mentalizar tudo o que de melhor existe neste universo.

Escorpião
Em uma toalha azul escura, coloque um robusto vaso de pimenta de jardim, para espantar qualquer sinal de inveja. Cerque a planta por cristais, turmalina negra e ágata de fogo. Lembre-se de que toda terça e quinta você deverá acender um incenso de benjoim para pedir proteção.

Sagitário
A sua toalha deverá ser verde bandeira, para te trazer a sensação dos campos e das planícies. Em cima, coloque um vaso de bambu-mossô e cerque-o com topázio, ametista e sodalita. Toda terça e quinta, acenda um incenso de rosa e peça cautela e paciência.

Capricórnio
Sobre uma toalha marrom, coloque um vaso bem bonito de eucalipto e o cerque de pedras do tipo ônix, hematita e quartzo fumê. Acenda um incenso de musk, toda sexta e sábado, e peça bastante sabedoria!

Aquário
Escolha um tom de verde para a sua toalha, enfeite o seu cantinho com turmalina azul, cristal e sodalita, compre um vaso bem bonito de alecrim e monte o seu cantinho. Para cultivá-lo, peça proteção toda quarta e sábado com a ajuda de um incenso de madressilva.

Peixes
Estenda uma toalha azul clara em um canto que seja só seu. Sobre ela, coloque um vaso de bétula e várias pedras do tipo ametista, água marinha e quartzo verde. Toda segunda e quinta, acenda um incenso de fragrância de cânfora ou mirra e peça para que os astros abram o seu caminho.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
5