Portal Terapia Espiritualista 
Mude os hábitos e atraia boas vibrações
Mude os hábitos e atraia boas vibrações

Mude os hábitos e atraia boas vibrações

Para conseguir concretizar nossos objetivos, realizar nossos sonhos e alcançar nossas metas, é necessário que o universo conspire a nosso favor. Para isso, as vibrações do ambiente, seja da sua casa ou do seu trabalho, precisam ser as melhores. Além de banhos energizantes, amuletos da sorte e outras técnicas que nos protegem da energia ruim, existem alguns detalhes da nossa rotina que fazem toda a diferença.

Mude seus hábitos e atraia boas vibrações:

Acorde e agradeça

Não importa o tamanho do seu problema, o quanto você está sofrendo e nem o mal que alguém te fez. A cada manhã, devemos sempre agradecer por mais este dia. Pense que esta é mais uma chance que a vida está te dando para mudar a maré a seu favor.

Alimente-se da natureza

Comer frutas, legumes e verduras é um hábito excelente para a sua saúde e para atrair a energia da natureza. Quando optamos por estes alimentos, nos colocamos em contato direto com a terra e todas as suas vibrações.

Elimine palavras negativas

Algumas palavras e expressões devem ser totalmente eliminadas do seu vocabulário. Palavrões de todos os tipos, azar, “não posso”, “não consigo”… Enfim, tudo o que minimizar a sua capacidade ou estiver ligado a um sentimento de ira.

Cultive plantas

As plantas têm o poder de fazer a energia circular em qualquer ambiente. Coloque um vaso logo na entrada de sua casa e outro onde há grande circulação de pessoas. Se puder, deixe um vasinho também na sua mesa de trabalho.

Acredite no poder das cores

A escolha da roupa influencia diretamente a energia que atrairemos durante um dia inteiro. As cores escuras, por exemplo, podem ser usadas somente nos primeiros dias da semana, até quarta, no máximo. A partir de quinta-feira, prefira os tons mais claros. Desta maneira, você não levará aquela energia pesada, nem que seja de exaustão, das pessoas com quem se relaciona e dos ambientes que frequenta.

Cante, grite e libere as frustrações

Não tem como a gente estar sempre feliz e animado. Mas, ao primeiro sinal de chateação, você deve lutar! Por isso, assim que se sentir mais cansado e menos poderoso, escute uma música que levante o seu astral, dance sozinha no banheiro e grite pensando em tudo o que não está te fazendo bem. Espante a energia ruim!

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
7