Portal Terapia Espiritualista 
O poder da coruja para o amor
O poder da coruja para o amor

CORUJA

A coruja é um dos objetos que trazem sorte, principalmente para a nossa vida amorosa. Ter uma imagem de uma coruja no nosso quarto, por exemplo, ajuda a atrair boas vibrações para a vida a dois. A coruja também ajuda quem está sozinho a encontrar a sua cara metade e fortalece os laços da união de quem já está acompanhado.

A coruja é um animal daqueles considerados mágicos, sendo que alguns têm até medo da imagem, pois atribuem a ela significados como azar e morte. No entanto, estas suposições não têm fundamento. Na verdade, este é um animal associado à sorte.

Então, que tal aprender uma simpatia para energizar a sua vida amorosa?

Material necessário:

- Uma vela rosa

- Uma vela branca

- Uma vela roxa

- Uma imagem de coruja (de plástico, resina, papel, tanto faz)

- Um prato, três pires ou três castiçais para acender as velas

Se escolher fazer com uma imagem impressa, coloque-a em um pedaço de cartolina, qualquer papel do tipo grosso, ou madeira. Deixe a corujinha em pé, não faça a simpatia com a imagem deitada.

Escolha um lugar para acender as velas, com a imagem da coruja próxima (pode ser na frente da coruja, como se estivesse acendendo a vela para este poderoso animal mágico).

Acendas as três velas, feche os olhos e concentre-se, pedindo intuição, sabedoria, força e sorte para a sua vida amorosa. Mentalize tudo o que deseja e foque no seu amor, caso já o tenha encontrado.

Permaneça assim durante 30 minutos. Repita a simpatia por três semanas seguidas.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
6