Portal Terapia Espiritualista 
O segredo da vitória é não perder a esperança
O segredo da vitória é não perder a esperança

O segredo da vitória é não perder a esperança

É impressionante o poder que o ser humano tem de transformar a sua dor em superação, uma adversidade em vitória . Muitas vezes, quando nos encontramos cheios de problemas, sofrendo, em cacos por dentro, é que conseguimos levantar a cabeça e correr atrás da nossa felicidade.

Na verdade, o que nos dá força é um sentimento que cada um de nós tem dentro de si: a esperança. É ela que consegue resgatar a nossa força e encontrar uma saída até nos caminhos mais escuros e tortuosos. Sem ela, não seríamos capaz de lutar contra tudo aquilo que achamos errado. É a sede de mudar e a esperança de que conseguiremos mudar que nos faz acordar todos os dias para lutar pelas nossas vidas.

Por maior que seja o obstáculo a ser superado, nada parece ser maior do que este sentimento. Por isso, não deixe que um outro alguém tire a esperança que existe dentro de você. Ao acabar com este sentimento você estará matando a única chance real e concreta de conquistar os seus objetivos, sejam eles quais forem.

Diante de uma dificuldade, olhe para dentro de si. O que você é, a sua força interna e o seu pensamento positivo nunca serão destruídos. Juntos, eles formam a esperança, a única coisa que você precisa para vencer. Pense nisso e siga em frente. Aliás, a esperança é formada a partir de seus pensamentos. Pensar coisas boas significa ter esperanças e, consequentemente, força para ir mais longe.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4