Portal Terapia Espiritualista 
Os incensos do amor
Os incensos do amor

INCENSO

Você está sozinho? Está procurando um grande amor? Está vivendo um romance? Acabou de se separar? Seja lá qual for a situação do seu coração, certamente ele precisa de algum empurrãozinho, nem que seja apenas para manter as coisas em seu devido lugar. E, nesta hora, os incensos podem ser aliados para ativar e reforçar energias vigentes.

Veja qual é a sua situação e vá em busca do seu incenso do amor:

Acertando os ponteiros com acácia

Se você estiver com dúvidas sobre alguma atitude ou intenção do seu parceiro, chame-o para uma conversa em um ambiente perfumado pelo aroma de acácia. Este incenso tem a propriedade de aumentar a intuição com relação à pessoa amada.

Conquistando o coração

Para envolver o ambiente de boas energias e sensualidade opte pelo almíscar, amor-perfeito, ópium, sândalo, pachouli, absinto, cereja, morango ou dama da noite. Um detalhe muito importante: você não deve acender o incenso na presença do amado, faça isso antes da pessoa chegar.

Fazendo as pazes

Para melhorar o astral depois do término de um relacionamento, acenda incensos de angélica ou camomila. Se ocorreram ofensas, o aroma de violeta promete eliminar o mal-estar.

Espantando crises

O alecrim promete afastar o cansaço, desânimo e depressão. Se a causa de tanta indisposição é o desgaste da relação, escolha um bastão de algas, amêndoas ou bergamota.

Dando notícias

Se você pretende dar uma notícia importante para seu parceiro, como anunciar uma gravidez, então, o melhor a fazer é queimar um bastão de canela. Ela ajuda em momentos que você deve preparar alguém para falar sobre mudanças.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4