Portal Terapia Espiritualista 
Para que se arrepender?
Para que se arrepender?

Para que se arrepender?

Quantas vezes você usa a expressão “me arrependi” em seu dia? Infelizmente, grande parte das pessoas costuma usá-la com frequência, o que significa que algo que poderia ter sido bom para elas, que poderia tê-las feito felizes ou realizadas foi deixado de lado, como se fosse algo menos importante.

Quantas coisas que são importantes, no seu ponto de vista, você costuma deixar para depois? Quantas vezes você não dá valor para os detalhes que fariam toda a diferença no seu dia por preguiça, pudor, preconceito ou algo do tipo? Se você parar para pensar nisso, verá que a resposta é sempre a mesma: “muitas”.

Pode parecer bobagem, mas dar valor a você mesmo é uma tarefa que exige tempo e traz muitos benefícios. O tempo não para e o que você renegou hoje, pode não estar a sua disposição amanhã. Então, por que deixar de fazer algo hoje?

Ao nos colocarmos como donos do nosso destino e como prioridade das nossas próprias vidas, tudo parece ter sentido e os arrependimentos deixam de carregar uma carga negativa para ganhar uma conotação de aprendizado. Faça um teste: experimente mais, permita-se e viva de acordo com as suas regras!

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
3