Portal Terapia Espiritualista 
PEDRAS E CRISTAIS
PEDRAS E CRISTAIS

PEDRASECRISTAIS

As pedras e os cristais existem no nosso planeta há milhares de anos, antes que existisse qualquer outra forma de vida. Civilizações antigas, como a grega e a egípcia, já conheciam o poder das pedras e dos cristais e já os usavam como instrumentos para promover a cura, o bem estar e o equilíbrio energético.

Além de serem lindos, decorativos e atraírem os nossos olhares, as pedras e os cristais possuem qualidades energéticas específicas e um modo único de atuar sobre os seres humanos. Os minerais têm o poder de atrair e transmitir uma determinada energia e cada tipo específico de pedra ou cristal tem uma característica e, consequentemente, uma aplicação. E esta energia das pedras e dos cristais pode ser usada para curar, para proteção, para alinhar vibrações, para equilibrar ambientes, além de muitas outras coisas.

Ou seja, os minerais são capazes de elevar a vibração positiva das pessoas que entram em contato com eles ou do ambiente onde se encontram e ainda de repelir energias negativas ou desarmônicas.

Os cristais são tidos como a mais pura representação da luz e cada cristal tem o poder de ativar as energias de cada um dos diferentes setores da nossa vida, podendo melhorar o funcionamento mental, ajudar a curar uma doença e impulsionar diversos sentimentos. Para trabalhar cada um destes aspectos devemos lançar mão de um determinado tipo de cristal.

O mesmo acontece com as pedras, que são excelentes instrumentos para atrair bons fluidos para a nossa vida e alinhar as energias que possam estar em desarmonia.