Portal Terapia Espiritualista 
Pratique o Hooponopono e tenha paz interior
Pratique o Hooponopono e tenha paz interior

amizade3

O ser humano não é perfeito. Sendo assim, estamos predispostos a julgar, a criticar e a errar com o próximo e, claro, com nós mesmos. Mas, por mais que a primeira ação reflexiva que temos seja condenar essas atitudes, este não é o jeito certo de consertar tais ações ou pensamentos.

Para começar a cura e o caminho para a paz interior, a técnica havaiana chamada de Ho oponopono pode ser uma boa alternativa. Em havaiano Ho oponopono significa “corrigir um erro”. Pensamentos culturalmente conhecidos como errados podem se tornar repetitivos no dia a dia. O Ho oponopono possibilita a eliminação destes pensamentos, muitas vezes dolorosos.

O processo de cura pessoal começa com a citação diária das seguintes frases: sinto muito, me perdoe, te amo e sou grato. É preciso ter em mente que se os seus pensamentos não são bons, a realidade também não será positiva. Dessa forma, busque limpar a mente de pensamentos não são bons, a realidade também não será positiva. Dessa forma, busque limpar a mente de pensamentos constantes.

E lembre! Pensamentos perfeitos criam uma realidade próxima da ideal.