Portal Terapia Espiritualista 
Relacionamento vampiro: Livre-se dele!
Relacionamento vampiro: Livre-se dele!

Relacionamento vampiro: livre-se dele!

Todos nós podemos ser vampiros uns dos outros. A frase pode parecer estranha inicialmente, mas, de um jeito ou de outro, cada um de nós já passou por um relacionamento vampiro. Neste tipo de relação uma pessoa pode sentir uma atração sexual intensa por alguém que está longe ou sentir-se aprisionada e sem energia. Caso um desses sintomas seja percebido, está na hora de tomar cuidado, pois você pode ser vítima de um relacionamento vampiro.

É importante entender que numa relação, amorosa ou não, há sempre uma troca de energia e um pode acabar captando a energia do outro. Essa espécie de roubo de energia pode acontecer de forma benéfica. Por exemplo, quando há a fusão entre almas esta energia absorvida do outro pode ser a do amor, do sexo, do crescimento e da transformação. No entanto, quando esse roubo de energia é voltado para o mal, o cuidado deve ser redobrado. A astróloga Valéria Di Thot explica que o vampirismo usado de forma errada é uma doença.

“O vampirismo maléfico é muito perigoso. Quando o vampirismo começa a ser obsessivo, manipulador e rouba a liberdade, ele se torna uma doença”, disse a astróloga.

Para a magia cigana, a maior energia que há é a sexual. Quando esta é usada de forma negativa, o poder de destruição pode ser grande. Ainda segundo Valéria, é preciso usar armas poderosas para afastar totalmente esse vampirismo.

Os sintomas do vampirismo maléfico podem ser sentidos quando se está perto ou longe de uma pessoa. Quanto uma pessoa estiver perto do “vampiro maléfico” é possível sentir uma falta de ânimo, muita irritação e ansiedade. No caso de estar longe, sente-se uma atração sexual enorme, muita fome, zumbidos no ouvido, dor de cabeça, enjôos, além de, em alguns casos, a pessoa ver vultos.

Caso você tenha identificado algum desses sintomas, a magia cigana possui um ritual para trabalhar o vampirismo maléfico.

Siga passo a passo as orientações:

Coloque um espelho na mesa de cabeceira de sua cama junto com um copo com água e acenda uma vela azul. No dia seguinte, se esse copo estiver com a água cheia de bolhas ou turva, foi feita a captação do vampirismo maléfico.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4