Portal Terapia Espiritualista 
Revolução Solar: saiba o que é
Revolução Solar: saiba o que é

Revolução Solar: saiba o que é

Cada vez que se faz aniversário, um novo ciclo de vida se inicia. A partir daí até o próximo aniversário, se ganha uma nova chance de compreender as tendências e saber lidar com as vantagens e dificuldades que, com certeza, passarão pelo seu caminho neste período. A astrologia chama isso de Revolução Solar.

Todo ano tem um dia e uma hora exatos em que o Sol passa outra vez pela mesma posição em que esteve no dia em que a pessoa nasceu. Neste dia, que poder ser na mesma data do aniversário, um dia antes ou um dia depois, inicia-se uma nova leitura do seu Mapa Astral, desta vez apontando sobre as influências que a pessoa irá sofrer naquele ano.

A pessoa viverá de maneira mais intensa aqueles fatores ligados à casa astrológica que estiver relacionada à posição do Sol. A partir deste “novo” mapa, a pessoa saberá as potencialidades para o novo ano, as novas oportunidades, escolhas e desafios.

Muita gente se vale do estudo prévio da Revolução Solar, que deve ser feito, no mínimo, um mês antes da data de aniversário, para programar as atividades e organizar a vida no próximo ano. Há, inclusive, quem estude o mapa da Revolução Solar para escolher o local mais adequado para passar o aniversário, na tentativa de conseguir o que almeja para o ano seguinte.

Uma pessoa pode ter nascido com o Sol na casa 4, por exemplo, e, após a Revolução Solar, o Sol poderá estar em qualquer uma das 12 casas astrológicas, como na Casa 7, casa dos relacionamentos. Isso significa que seu próximo ano será fortemente direcionado às questões que remetam às parcerias, tanto profissionais, quanto afetivas. O ano será de oportunidades para compreender melhor os relacionamentos, respeitando o pensamento e atitudes de cada um.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
2