Portal Terapia Espiritualista 
Saiba o que fazer para a simpatia dar certo
Saiba o que fazer para a simpatia dar certo

Saiba o que fazer para a simpatia dar certo

Muitas pessoas torcem o nariz quando ouvem falar de simpatias. Mas, quando a coisa aperta, essas mesmas pessoas são as primeiras a tentar realizar desejos por meio delas. E a maior surpresa é que muitas vezes seus desejos se realizam. Por outro lado, aquelas que sempre acreditaram no poder desse tipo de ritual, muitas vezes, não alcançam sucesso. Aí, você se pergunta: por quê?

Simples: a grande diferença está na fé. É ela que não pode faltar, independentemente do motivo que levou alguém a fazer uma simpatia. Mas, também existem outros fatores que podem atrapalhar. Preste atenção nas dicas abaixo e aumente suas chances de sucesso ao fazer uma simpatia.

- Preste muita atenção em cada detalhe do procedimento de sua simpatia. Não é adequado ignorar ou substituir os ingredientes. Caso contrário, o seu desejo pode ir pelos ares.

- Só faça a magia se realmente acreditar em seu poder. Se fizer o ritual apenas por curiosidade ou brincadeira, você não conseguirá realizar o que deseja.

- É importante que você esteja com o coração limpo de toda a raiva e rancor antes de realizar a simpatia, para que possa receber as energias positivas. Acredite que ela realmente funcionará e concentre-se naquilo que quer. O sentimento puro e humilde é sempre um ponto positivo para receber as boas vibrações.

- Se a sua intenção é fazer o mal para alguém, fique bem longe das simpatias que tem essa finalidade. Se insistir nisso, as más vibrações podem retornar em dobro para você.

- Procure um local calmo e silencioso para realizar o ritual escolhido. Pessoas em volta podem te desconcentrar e atrapalhar. A não ser que a simpatia especifique, prefira os horários mais tranquilos do dia.

- Se você pretende fazer mais de um ritual, saiba que você pode fazer quantos quiser, desde que os faça em diferentes momentos. Assim você evita que as energias de cada simpatia se misturem e impeçam que seu desejo seja realizado ou só se realize em parte.

- Nos pedidos mais difíceis, tenha ainda mais fé. O segredo é nunca desistir de fazer a simpatia por medo de não conseguir alcançar seu objetivo.

- Depois de ser agraciado com o que desejou por meio de uma simpatia, reze e agradeça aos céus pela conquista.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
3