Portal Terapia Espiritualista 
SIMPATIAS
SIMPATIAS

SIMPATIAS

Você sabe o que são as Simpatias? Simpatias são representações físicas ou mentais feitas com o objetivo de canalizar energia para que nossos pedidos e desejos se realizem. Ao fazer uma simpatia estamos mentalizando fortemente um pedido, uma solicitação de alguma coisa, através de um ritual.

As simpatias foram passadas adiante por gerações e chegaram aos dias de hoje fortalecidas pela crença popular. Muitas pessoas não duvidam do poder das simpatias e de seus resultados positivos e não hesitam em lançar mão destes artifícios para obter o que desejam.

Tem-se conhecimento de uma infinidade de Simpatias, para os mais variados fins. Algumas são mais populares, mas, pesquisando-se a fundo, descobre-se simpatias para quase tudo que se possa imaginar, desde aquelas destinadas a realizar os desejos mais simples, até as que dão conta das aspirações mais complexas que o ser humano possa ter!

Da mesma forma, existem rituais bem simples, fáceis de serem realizados, e alguns extremamente complexos, que demandam vários objetos, o tempo e a dedicação de quem quer lançar mão deles. Algumas simpatias são dedicadas a santos ou entidades religiosas, enquanto que outras evocam a força da natureza ou do universo em si.

Qualquer momento de grande concentração de energia é excelente para se fazer uma simpatia, pois a energia concentrada é abundante e poderosa.  Por isso, existem muitas simpatias que devem ser feitas em algumas datas específicas do ano, como o dia de alguns santos e a virada do ano, ou em determinada fase da lua, por exemplo.

O que se deve ter em mente é que o importante para uma simpatia dar certo é que ela seja feita com confiança, respeito e muita fé. Acreditar no resultado é o que garante que a simpatia tenha efeito e que nossos desejos sejam realizados!