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Técnica tibetana de relaxamento
Técnica tibetana de relaxamento

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Existem diversas maneiras de repor a energia do corpo e relaxar a mente. Algumas delas como meditação, Ioga e danças já são bastante conhecidas. Mas, você já ouviu falar da técnica tibetana?

Esta técnica reúne uma sequência de exercícios capaz de estimular pontos específicos no nosso corpo e nos trazer mais vitalidade, tranquilidade, serenidade e energia positiva.

Aprenda a técnica tibetana:

1 – Faça três vezes a série abaixo, ficando em cada posição o máximo que conseguir.

2 – Fique em pé, com a coluna bem esticada. Lentamente, levante os braços até a altura dos ombros, deixando a palma das mãos voltadas para baixo. Então, vá virando o seu corpo para a esquerda para a direita.

3 – Deite-se com as costas no chão, deixando as pernas e os braços estendidos, com as mãos abertas e encostadas no chão. Leve o queixo ao peito e erga as pernas até formar um L com o corpo.

4 – Ajoelhado, apoie as mãos na parte de trás das coxas. Encoste o queixo no peito e, em seguida, dobre as costas para trás, inclinando a cabeça o máximo possível. Você fará um arco com o corpo.

5 – Sentado no chão, com a coluna ereta, as pernas estendidas e os pés separados, deixe as mãos também no chão ao lado do quadril e apontadas para frente. Dobre os joelhos com os pés firmes no chão e erga o tronco até que tronco e coxas fiquem paralelos ao chão.

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