Portal Espiritualista
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
12


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


As pedras do amor

PEDRAS2

Que tal aproveitar para cuidar de sua vida amorosa?Veja quais são as pedras que te ajudam nesta tarefa.

Quartzo Rosa – é a pedra fundamental do chakra cardíaco e é essencial à auto realização e à paz interior. Sua vibração suave e calmante alivia e cura quaisquer mágoas acumuladas pelo coração e nos recorda a nossa essência amorosa, ajudando a despertar o amor por nós mesmos. Só desta maneira, nutridos e munidos deste auto amor, é que somos capazes de amar verdadeiramente aos outros, livres de culpas, mágoas, cobranças e qualquer tipo de apego. O amor nos preenche e abastece e nos ensina a confiar em nós mesmos, com a certeza de que, aconteça o que acontecer, ele nunca nos faltará. E é esse amor-próprio que constitui a única base de segurança que podemos ter na vida.

Rodocrosita – é a pedra que nos ensina a dar e receber amor de forma equilibrada. Ela também age sobre o terceiro e o segundo chakras, unindo o amor às emoções e à energia sexual. Proporciona equilíbrio emocional para os relacionamentos amorosos e amplifica nosso sentimento de amor à vida, de uma maneira geral. Também é ótima para a autoestima, tanto baixa, quanto excessiva. Vaidade demais e uma valorização excessiva das aparências podem atrair relacionamentos fúteis e sem duração, movidos apenas pelo capricho de seduzir e conquistar. Por outro lado, se você não se cuida e não se ama, dificilmente atrairá para si um relacionamento saudável e prazeroso. Por causa do medo de ousar e ser autêntico, temendo a reprovação alheia, pode haver dificuldades de expressar as emoções e também algum tipo de repressão da sexualidade.

Kunzita – Ativa e equilibra o chakra cardíaco, exprimindo o amor em ações. Expande a energia amorosa e nos conecta com fonte infinita do amor universal. Fortalece o amor próprio, para que, assim, ele possa se manifestar externamente, trazendo maturidade emocional, o que é essencial para que sejamos capazes de atrair relacionamentos felizes e equilibrados.

Turmalina Rosa – atua principalmente nas dores emocionais que estão muito enraizadas, ajudando a pessoa a aceitar o passado e a liberar os traumas antigos, reforçando a autoconfiança e possibilitando uma nova abertura ao amor, com uma expressão mais harmoniosa dos sentimentos, com menos medo e mais entrega.

PROMOÇÃO DA SEMANA AQUI