Portal Espiritualista
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
2


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Casa 10 os planetas e as influencias profissionais

Casa 10: os planetas e as influencias profissionais

A casa 10 do nosso Mapa Astral está relacionada às nossas aspirações profissionais. Por isso, a passagem de um planeta por ela pode trazer boas vibrações ou alguns problemas a serem resolvidos neste setor de nossas vidas. Veja como cada um dos astros influencia no seu rendimento profissional e entenda melhor o momento que você está vivendo ou vai viver:

Sol na casa 10: é o momento de priorizar o trabalho e lutar pela conquista do reconhecimento. Ideias novas não te faltarão, assim como perspicácia para sair das situações mais complicadas. O poder está dentro de você!

Lua na casa 10: se o que você buscava era popularidade no ambiente profissional, não existe momento melhor para conquistar. Contudo, será preciso manter o foco. A lua pode te deixar um tanto quanto desconcentrado.

Mercúrio na casa 10: oportunidades de cursos irão surgir. Invista no seu conhecimento, pois, se mostrar qualidade, alcançará o retorno que tanto sonha, seja ele material ou não. Não tenha medo de inovar!

Vênus na casa 10: você estará com sorte e poderá contar com a ajuda de companheiros e até mesmo do seu parceiro, por mais que ele não tenha nada a ver com a sua vida profissional. Nesta fase, o seu carisma contará mais que tudo!

Marte na casa 10: cuidado com as atitudes impetuosas. Por mais que a sua vontade seja abraçar o mundo com as pernas, cautela será fundamental. Aproveite o excesso de energia e foque no seu verdadeiro objetivo profissional.

Júpiter na casa 10: tudo o que você queria há tempos poderá se concretizar com a chegada do planeta do sucesso na sua casa profissional. O brilho estará dentro de você. Não tenha medo do novo.

Saturno na casa 10: por maior que a sua vontade seja conquistar o mundo, cuidado com o excesso de cobrança. Você estará mais responsável do que nunca e todo o esforço renderá bons frutos.

Urano na casa 10: se você não estiver satisfeito com sua vida profissional, o momento será de guinada. Urano traz o novo, o desconhecido. Por outro lado, traz a realização. Ou seja, invista em você e nos seus sonhos mais secretos.

Netuno na casa 10: cuidado! Às vezes, o que você vê não condiz com a realidade. Netuno deixa nossa mente meio nebulosa e por isso pede atenção. Nada de se aventurar ou de tomar atitudes sem pensar.

Plutão na casa 10: este planeta representa o fim, o que não quer dizer desemprego neste caso. Aproveite para concluir tarefas e fechar ciclos. Caso o desemprego aconteça, saiba que Plutão só fecha uma porta se tiver outra bem melhor para abrir!