Portal Terapia Espiritualista 
Existe idade certa para viver um grande amor?
Existe idade certa para viver um grande amor?

amor

A gente está sempre se cobrando a chegada de um grande amor. Porém, nem sempre o tempo colabora com nossas vontades e este amor pode demorar mais a chegar do que imaginávamos. Enquanto alguns levam esta situação numa boa, outros passam horas ou dias se culpando e tentando encontrar onde foi que eles erraram. Mas, será que existe idade certa para viver um grande amor?

Como dizem os mais sábios, um amor de verdade a gente não procura, ele simplesmente nos acha. E isso não tem data ou hora marcada. Um verdadeiro amor pode surgir inesperadamente no convívio do ambiente de trabalho, através de uma amizade ou de uma simples troca de olhares na balada. E isso pode acontecer em qualquer fase de sua vida.

É claro que quando a gente é adolescente, acaba se abrindo mais para novas experiências e as possibilidades são bem maiores. Já, na fase adulta, a gente começa a encarar a vida com mais seriedade e a maioria embarca em relações mais seguras, que, consequentemente, têm mais chance de vingar. Porém, por que você não pode se deparar com este sentimento aos 50, aos 60 ou aos 80?

A verdade é que nunca é cedo ou tarde para amar! Quando o verdadeiro amor bate a nossa porta, devemos aceitar e agradecer por esta dádiva. É muito bom amar e ser amado. Então, permita-se, viva, ame e seja feliz!

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4