Portal Espiritualista
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Feng Shui: dicas para quem trabalha em casa

Feng Shui: dicas para quem trabalha em casa

Quem pretende trabalhar em casa precisa manter tudo muito bem organizado para que os assuntos do lar e do trabalho não se confundam. Com os ensinamentos do Feng Shui, é possível construir e consolidar essa harmonia.

Veja as dicas abaixo e seja um profissional bem sucedido sem precisar sair de casa.

- Nada de mesa bagunçada, móveis mal colocados ou equipamentos velhos. Para começar, você precisa deixar tudo em seu devido lugar. Afinal, o seu escritório, assim como a sua casa, dirá muita coisa sobre você e sua personalidade.

- Se for fazer alguma reunião de negócios, procure ficar sentado. Segundo as regras do Feng Shui, isso dá mais segurança para expor as idéias e permite manter maior controle da situação.

- As plantas trazem vitalidade para qualquer ambiente. Como o escritório em casa é um setor onde se busca a prosperidade, tenha uma “Money tree” ou “Pachira aquática”. Além de serem fáceis de cuidar, suas energias ajudam a prosperar financeiramente.

- Colocar uma boa luminária sobre a mesa reduz o estresse e você terá mais paz para executar as tarefas necessárias para o bom andamento do seu trabalho.

- Se puder manter um aquário dentro do escritório também será ótimo. Segundo o Feng Shui, as energias desse objeto também ajudam a melhorar as finanças.

- Muitas vezes se passa o dia inteiro no escritório trabalhando e as boas ideias vão ficando escassas. Para manter-se estimulado e produtivo, evite os conflitos de agenda e aprenda a controlar as interrupções que por ventura aconteçam.