Portal Terapia Espiritualista 
Oração do amor verdadeiro
Oração do amor verdadeiro

amor2

Quem nunca sofreu uma desilusão amorosa? Ao longo da vida, é normal que pessoas entrem e saiam da nossa rotina, mesmo contra o nosso desejo. Mas, se você anda se sentindo sozinho e está em busca de algo mais sério, confira uma oração poderosa que vai te ajudar a buscar um relacionamento mais duradouro.

Oração do amor verdadeiro

“Oh! Senhor Jesus, fonte do amor puro e verdadeiro, que nunca perde, venho a ti neste dia, com toda a fé no meu coração, colocar diante do teu altar a minha vida sentimental.

Aprendi que o Senhor nunca dá a bênção pela metade, então venho ao teu trono de glória e tomo posse da cura e libertação de todos os meus sentimentos, de agora em diante eu declaro que eles estão ajustados pelo poder do Deus da Glória, ele salvou o meu espírito e através desta oração está curando a minha alma, a partir de agora eu atraio para mim a pessoa certa preparada por Deus, para viver ao meu lado.

Eu só aceito aquela pessoa que será bênção na minha vida e rejeito todo o portador de maldições, amarrações. Eu oro pela pessoa a qual Deus preparou para viver ao meu lado. Em nome de Jesus Cristo, eu quebro qualquer tipo de maldição sobre a minha vida sentimental. Determino que em breve encontrarei a pessoa preparada por Deus; eu não nasci para ser derrotado na vida sentimental, Deus não me trouxe até aqui para viver na caverna da solidão e do isolamento.

Deus, o Senhor ensinou que não é bom que a pessoa esteja só, o cordão de três dobras é inquebrável, é melhor ser em dois do que em um. Talvez o que tem me afastado da pessoa certa sejam meus traumas e complexos, por isso eu os coloco diante do teu altar e me declaro curado.

Toca com teu poder no meu temperamento e transforma-me numa pessoa paciente, agradável e perdoadora. A partir de hoje eu cuidarei de minha aparência externa, cuidarei melhor do meu visual e elegância, torno-me numa pessoa agradável e deixo para trás o hábito dos comentários negativos e indesejáveis. Aprenderei a elogiar, o Máximo que posso, verei apenas o lado bom das pessoas.

Da mesma maneira que eu desejo que os outros vejam o meu lado bom, também o farei, pois a regra de ouro que meu mestre ensinou foi “Aquilo que quiseres que os outros façam, fazei a eles primeiro”, portanto, tudo que eu quero que os outros me façam farei a eles primeiro.

Eu declaro quebradas todas as maldições hereditárias, se meus antepassados foram derrotados nesta área, eu não serei, porque o sangue de Jesus derramado na coroa de espinhos, foi para a quebra de todo o poder da maldição (Gal 3.13). Eu creio na eficácia do sangue de Jesus e me aproprio dela. Eu recebo a benção de Deus para a minha vida sentimental hoje em nome de Jesus Cristo. Amém”.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
7