Portal Terapia Espiritualista 
Relatos sobre a Sintonização de Cristais Etéricos
Relatos sobre a Sintonização de Cristais Etéricos

Todos esses relatos são recebidos por email!

Relato 01

Ministrei o reiki como de costume, esperei passar alguns minutos fui me preparar para a iniciação. Pois foi contagiante as energias dessas pedras (sintonizando-me com elas) a qual foram ativadas durante a caminhada na caverna  é algo maravilhoso. Enquanto  ouvia o áudio com essa voz sua que da uma tranqüilidade tremenda.

Conforme fui adentrando nesta floresta que paz, visualizando aquele verde entre terras, colinas, montanhas e caminhos o caminho estreito  se consegui chegar na caverna, achei que para essa iniciação foi de um merecimento extraordinário.

Me senti mto bem ao avistar todas as pedras mencionadas, fui andando me vi como se eu fosse bem magrinha caminhando e antenada a cada pedra. As pedras que mais me chamou atenção e senti a presença firme da vibrações foram: 

1º do Quartzo Rosa, mas que mais me identifiquei

2º- foi o citrino,

Depois como terceira  a pedra a Esmeralda que nos faz a ponte  entre nós (seres humanos) e a natureza

Mas a  que encheu-me de alegria, cura e harmonização  essa sim foi arrepiante  o Quartzo Límpido  que emoção .

Só tenho a agradecer por esse momento. E quero mto agradecer de ter conhecido vc nesse momento que temos a necessidade de uma Mestra que interessa por cada um dos seus alunos e a oportunidade de ser iniciada.

Gratidão


Relato 02

Cara mestra Leilane Castro

Em primeiro lugar gostaria de expressar minha mais sincera gratidão por compartilhar esta ferramenta tão simples e tão eficaz que são os cristais etericos.

Só hoje consegui tempo para fazer a ativação por áudio dos cristais etericos, e estou muito feliz por ter esperado o momento oportuno para isto. 

Foi uma experiência fantástica e muito acolhedora, pois senti que os cristais esperavam por mim há muito tempo. Sensação de calor intenso ao abraçar o cristal límpido, além de visualizar uns losangulos brilhantes que vinham em minha direção. Quando acabei a ativação ainda senti meu corpo arrepiar por mais alguns minutos.

Fiz o experimento da água e, sim ela muda de textura imediatamente.

Reli com mais atenção a apostila e apliquei os cristais em mim mesma. Estava com dor na minha lombar, coisa que já venho sofrendo há uns meses, e senti imediatamente um alívio. 

Adorei. Paz e luz. Gratidão 


Relato 03

Boa noite Leilane, 
Venho através deste, fazer o meu relato sobre a Sintonização dos Cristais Etéricos que realizei no dia de hoje! Posso começar dizendo que tive uma contemplação no momento do audio com presenças divinas, juntamente com a grande chama violeta! Foi um momento muito sagrado, onde pude realmente estar dentro da caverna com muitos cristais luminosos, com certeza naquele momento fui a outro lugar. Logo de inicio com as respirações já comecei sentir a energia de uma forma plena, logo apos a terceira respiração, já entrei em um estado totalmente meditativo, sentia minha alma flutuando com suas palavras no audio!
Fiz exatamente como recomendou, imprimi a apostila, pois gosto da leitura que posso segurar o papel...enfim, coloquei a mesa um lirio, um cristal, um copo com agua e o computador com o audio, juntamente com a apostila. Primeiro fiz a leitura calmamente e completa, apos fiz a sintonização! Foi incrivel, eu realmente pude sentir a mudança do gosto na agua, eu fiquei impressionada... Me senti muito feliz.. Eu a ativei com o citrino... E tive um momento de plenitude divino. Realmente foi mais uma sintonização de puro reencontro com o meu Eu superior! Estou muito grata do universo ter mandado este curso a mim, significa que estou emanando vibrações semelhantes! Muito grata também ao seu ser tão brilhante e forte! Essa oportunidade que oferece as pessoas realmente não tem preço... E isso mostra o quanto o seu ser esta um passo a frente! Muita admiração e obrigada mais uma vez, foram algumas horas de momentos intensos, reencontros, emoções e muita plenitude... Pude trazer as camadas, lembranças de infância.. Realmente esplendido! Sensações inexplicaveis a nivel de matéria fisica! Eu senti um relaxamento profundo.... Energia fortissima da graça divina! Com certeza irei utiliza-la muito no meu dia a dia e nas minhas terapias! Obrigada de coração! Deus te abençoe.

Namastê! Amor e Luz! Beijos na alma!


Relato 04

A minha iniciação nos cristais foi maravilhosa e incrível, eu estava no meio do mar com o sol ainda nascendo, ouvindo a meditação guiada por sua voz cheia de paz, a cada cristal apresentado a energia mais forte ficava, eu realmente estava por inteiro no cenário da meditação, quando indo em direção do quartzo límpido e ao abraça-lo, fui tomada por grande energia ao ponto de cair em lágrimas, senti que o cristal me purificou, harmonizou e intensificou energia em mim.
A gratidão que sinto é imensurável!
Mestra, através de ti chego ao melhor de mim!
Que essa energia universal de amor e cura te envolva sempre!
bjk estalada e um abraço bem apertado!


Relato 05

Prezada mestra Leilane Castro,

Ontem por volta das 22:10 horas, ao terminar a leitura da apostila do “CURSO DE CRISTAIS ETÉRICOS BÁSICO” e  ouvir o áudio “ CURSO DE CRISTAIS ETÉRICOS BÁSICO–SINTONIZAÇÃO” contendo as suas orientações, pratique um exercício de captação e armazenagem de energia através da respiração praticado no QI-GONG. Em seguida, recolhi-me em um ambiente previamente preparado com músicas para meditação e luzes com pouca luminosidade. Além do copo com água, levei três para o ambiente três cristais sendo um deles Ametista, outro Quartzo Límpido e um terceiro que não sei exatamente a sua espécie em forma de triângulo, que me escolheu, isto mesmo, pois eu também acredito que é o cristal que nos escolhe e não o contrário. Acomodei-me confortavelmente e segui suas orientações contidas no áudio de SINTONIZAÇÃO. Obedecendo às suas orientações tomei da água entes e depois da ativação do Cristal Etérico e pude constatar uma pequena diferença. Pois, percebi que após a ativação a água ficou sutilmente mais leve, como se fosse um fluido, tive a sensação que ela evaporava em direção ao meu palato.

Antes e após ouvir o áudio repeti “Eu aceito agora totalmente a sintonização em Cristais Etéricos Básico enviado pela Mestra Leilane Castro e aperfeiçoados pela Fonte Sagrada Eterna.”

Abraços,


Relato 06

Primeiramente, a voz da Leilane Castro é linda!!! Devia fazer áudios de meditação guiada e nos presentear rs! Iniciei a jornada e me senti muito bem no local! Após a aplicação coloquei um quartzo rosa no cardíaco... Antes de dormir senti a pulsação do cristal no peito, tive sonhos lúcidos, com muito choro (purificação interior a noite toda!), durante o dia continuei sentindo o cristal atuando e ainda o sinto! Agradecidamente!


 

Relato 07

Leilane

Minha sintonização foi muito especial, minhas mãos pareciam pegar fogo, formigando...e antes mesmo de ouvir no áudio a pedra, já sabia e dizia mentalmente. E conosco se já tivesse sido sintonizada antes.... realmente muito especial....


 Relato 08

Cristais etéricos
Fiz 2 sintonizações (repeti a sintonização)
A primeira - ao abraçar o cristal quartzo límpido, chorei, senti que boa parte do peso que carregava fora puxado pelo cristal.
A segunda - utilizei os cristais físico que tinha colocando-os em seu respectivo chackras (usei - jade vermelho, ágata de fogo, citrino, quartzo rosa, agua-marinha, ametista e quartzo transparente). Novamente, ao abraçar o cristal límpido, senti um arrepio e uma energia pesada saindo das minhas costas pelo meu chakcra coronário. Senti um alívio muito grande e leveza.

Relato 09

Oi, Leilane, adorei o curso de Cristais Básicos e a sintonização foi maravilhosa....

É realmente uma energia intensa... 
Você vai dar o curso dos outros níveis também?
Abraços.
Namastê!!!!

Relato 10
Boa tarde Leilane;
já fiz a minha sintonização dos Cristais Etéricos, passo a relatar o que senti:
senti um grande formigueiro em quase todo o meu corpo a minha terceira visão não parava de rodar e muito rápida, também senti um enorme calor nas palmas das minhas mãos e pés, mas senti uma paz enorme dentro de mim mesmo, quase no final senti muito sono mas como não pude dormir de imediato deixei pra depois.
Este é o meu relato da sintonização.
Bem haja e o meu muito obrigado por esta oportunidade

Namastê

Relato 11
Oi boa tarde mestra muito obrigado eu fiz a iniciação que a sra me enviou e foi muito legal apos a iniciação eu bebi um pouco da agua e depois ativei o rubi e a agua fico com gosto de pedra kkkkkkk incrivel

Relato 12
Namastê Mestre Leilane!
A iniciação foi maravilhosa, dei uma "viajada", muitos rostos, pareciam deusas, depois claramente, Nossa Senhora, foi muito emocionante. Senti claramente e com maior intensidade o chokurei no meu frontal. Também,  no final muita luz como sendo disparada no coronario me envolvendo completamente. Terminou e eu me sentindo, leve em paz, harmonizada...  tanto que aproveitei e depois, finalizando e agradecendo a iniciação,  me senti pronta para fazer a sintonização dos cristais etéricos. Foi outra maravilha, e no quartzo limpido, realmente levitei abraçada nele....senti claramente a mudança da agua, o que me deixou mais feliz ainda. Para fechar o dia, vou aplicar o Reiki  para o grupo nesse estado divino que me encontro. 
Quero muito te dizer que sou muito grata, que você possa receber todas as bençãos e luz sempre!
Grande abraço

Relato 13
Boa noite. 
Após ter feito a leitura da apostila do curso de cristais etéricos, fui ouvir o a sintonização via áudio. 
Uma sensação de paz, uma certeza de estar naquele momento recebendo uma ajuda, mesmo a Distância. E após finalizar, a certeza de que estou no caminho certo, na busca da cura, e do autoconhecimento. 
Pretendo por em prática com meus familiares, e assim continuar a expandir essa sensação de bem estar, de paz e alinhamento do EU interior com o COSMO. 
Agradeço a mestra Leilane por estar guiando a mim e a outros por esse caminho.

Relato 14
Eu estava com muita dor esse dias atrás, meio que na cintura, e nada fazia a dor sumir, até que após ter sido sintonizada com cristais etéricos eu resolvi fazer uma experiencia e coloquei um cristal etérico (pedra de azurita) no local onde eu estava com a dor, e dois dias depois, essa dor que durava já uns 20 dias, sumiu! Fiquei maravilhada e sei que isso é apenas o inicio de muitas coisas que ainda vou conquistar com os cristais!

Relato 15
Bom dia Mestra, por mais que eu queira, as palavras nesse momentos fogem, foi para mim algo realmente assustador, primeiro porque você falou que tinha que ser num local tranquilo, detalhe estou no meu trabalho nesse momento, geralmente na parte da manha e tranquilo, fiz uma oração primeiro pedindo a Deus para que não chega-se ninguém para interromper o áudio, e para minha surpresa um Policial chegou sentou-se na minha sala e ouviu junto comigo, entrou calado e saiu calado, mas percebi que o áudio também mexeu com ele.
Em relação a mim, na metade do áudio comecei a tremer, e meu deu uma sensação enorme de chorar, tive que conter pois estou no trabalho, no final não aguentei tive que ir ao banheiro, chorei uns 10 minutos, sensação de tristeza, consolo, alegria, varias sensações nunca experimentei  algo assim, foi renovador, transformador.
OBS- O Policial perguntou para mim depois de hora do ocorrido que áudio era aquele que eu estava ouvindo, expliquei para ele o que era, ele falou que sentiu algo muito bom, apenas isso.
Namaste.
Muito agradecida a Deus por você, pela sua vida, e pelo seu dom, que ele continue te usando poderosamente para transformar vida, de dentro pra fora.
Relato 16
Olá
Acabei de fazer a minha sintonização, e a sensação é qualquer coisa de surreal, uma paz tão grande como á muito não sentia, parece que tudo o que me preocupava desapareceu, sinto uma felicidade enorme.
A agua ficou com o sabor alterado e amei fazer esta sintonização.
Espero que existam mais.
Gratidão imensa e um grande beijo de Portugal
Relato 17
Olá Leilane!!
Acabei de fazer a sintonização dos Cristais Etéricos Básico.
Primeiramente gostaria de lhe agradecer a disponibilização, a oportunidade!
Amei! Foi muito especial!! Meu 3º olho pulsava o tempo todo!! 
Gratidão!! Paz e Luz!!

Relato 18
Eu nem tenho palavras sobre o que eu senti é de arrepiar, e magnifico, divino, eu estou em estado de êxtase amada Leilane...
muito obrigada por vc existir e existir na minha vida!

Relato 19
Olá Leilane..
:)) Já efectuei a sincronização relativamente aos cristais ethericos.
Agradeço desde já esta dádiva :) Tem uma voz excelente para encaminhar meditações.
Reuni os elementos necessários... para a sincronização... 
Durante o processo (audio) senti-me bastante tranquila. A  Gruta era lindíssima!!
Nao tive dificuldade em visualizar o que me foi pedido durante a sincronização confesso que fiquei surpreendida como consegui lá chegar tão rapidamente. 
Desde já agradeço toda a ajuda, carinho e atenção.
Grata por tudo
Abraço de Luz 
Relato 20

Prezada Mestra Leilane, segui suas orientações com relação ao curso de cristais etéricos. Após a leitura da apostila me preparei para a sintonização em que ouvi o áudio recomendado. Senti-me bem com a sintonização e parece que tenho afinidade com as energias dos cristais etéricos, é um assunto que gosto e me encanta, sinto-me atraída pelos cristais e os etéricos a identificação foi ainda maior.  É um assunto que quero aprofundar mais e mais. Abraços na LUZ


Relato 21

Olá Mestre Leilane Castro,
enquanto caminhava pela floresta fui encontrando uma paz enorme e ao entrar na caverna vi o brilho imenso dos cristais. Senti uma energia imensa nas minhas mãos e ao pegar nos cristais podia vê-los a iluminar-se. Foi fantástico, senti-me leve e em paz quando sai da caverna pois toda a energia negativa ficou no quartzo límpido. A água ficou realmente com outro sabor.
Grata pela oportunidade
Relato 22
Olá Mestra Leilane,
realizei a sintonização de Cristais Etéricos. No início bocejei um pouco, após senti uma tranquilidade muito gostosa! Um abraço.
Relato 23
Boa tarde Leilane!
Agradeço imensamente pelo envio, já fiz a iniciação, foi divina, muita luz e paz para conseguir cumprir nossa missão aqui designada por Deus.
Forte abraço.
Relato 24
Boa noite minha Mestra querida, nem sei como te agradecer mais essa iniciação, foi muito emocionante quando abracei o cristal no fundo da caverna ele era grande do meu tamanho, a emoção venho, muita vontade de chorar, durante todo o caminho para dentro da caverna bocejos e muito sentimento de gratidão.
 Estou muito feliz por ter tido esse contato com vc Leilane, gratidão mesmo, ativei meu elixir vou fazer para os meus tbm.
Relato 25
Boa tarde Mestre Leilane Castro! 
Sou grata por mais uma iniciativa de fazer um CURSO GRATUITO. A minha sintonização com os Cristais Etéricos, foi maravilhoso. Me senti muito bem, com uma sensação de Paz e Plenitude.
Obs: O gosto e a textura da água muda completamente.
Gratidão Mestre Leilane Castro! Bjs
Relato 26
Realmente, é bem diferente do que ja passei. Agora entendi o contexto após a prática. Fiz a sintonização. 
Cada cristal se conectava chakra por chakra e ia aquecendo estes centros do corpo. Senti como um ímã , uma forte energia magnética levemente quente percorrendo todo o corpo. É rápido demais a técnica. Não deu vontade de sair da caverna. É muito bonito! E sim, a água se torna mais leve e adocicada com o cristal etérico ativado. Agradeço mto pela sintonização. É maravilhosa tamanha energia.
Relato 27
Boa tarde. Fiz hoje a sintonização com os cristais entéricos e estou muito grata por isso. Foi um momento de muita paz, com muita energia e luz. Grata por esta partilha e pela sintonização.

Relato 28
Olá Mestra Leilane, tudo bem?
Em primeiro lugar gostaria de agradecer pela oportunidade e por compartilhar todo o material didático do curso e expressar minha mais sincera gratidão por esta Dádiva Divina, a energia dos Cristais Etéricos Básico. 
Pude fazer minha sintonização no dia de ontem Sábado, às 16:00 hrs, após ter lido no dia anterior, toda a apostila do curso.
Escolhi este dia e  hora, por achar que era o momento oportuno,  por estar sozinha em casa, sem ninguém para me interromper.
Preparei-me fisicamente conforme suas orientações para receber a sintonização,  coloquei musica de Reiki em volume baixo, acendi incensos, a sala com pouca luz, coloquei perto de mim um vaso de planta com  uma palmeira, o copo de água e um Cristal físico (o qual não sei o nome).
Ao ouvir o áudio da sintonização, disse em voz alta: "Eu recebo agora totalmente a sintonização em Cristais Etéricos Básico enviado pela Mestra Leilane Castro e aperfeiçoados pela Fonte Sagrada Eterna",  fui entrando na floresta, um lugar que parecia  onde já havia estado. Aquele lugar estava muito visível na minha mente, quando entrei na caverna comecei a ver cores, plasmas de cores e desenhos. De repente as cores vibravam como quando faz aquela onda ao cair uma gota de água em câmera lenta ao cair num grande volume de água. Ao abraçar o Cristal límpido, me senti muito em paz, leve e feliz. Foi incrível!  Tomei da água antes e após a sintonização e realmente ela muda a textura e o  gosto. Foi uma experiência única. A partir de hoje, vou começar a por em prática o que aprendi neste curso maravilhoso, para ajudar a mim e a todos os que precisarem.

 Relato 29

Boa tarde, mestra Leilane Castro. Acabei de fazer tbm a sintonizacao do curso de cristais. Relato aqui que imediatamente consegui me ver na floresta, no meio de muitas arvores e ao entrar na caverna pude vizualizar os cristais e conforme ia me dizendo, conseguia ver claramente cada cristal que vc foi dizendo. Muito impressionante. Me senti energizada. E ao sair da caverna, pude sentir a gratidao no meu coracao por mais essa oportunidade.
Gratidao!!!
Relata 30

Boa noite.
Ontem apos as 23 hs ouvi o audio de sintonizaçao dos Cristais Etéricos. Relaxei,entrei em completa harmonia com meu eu. Segui as orientaçoes. Caminhei pela mata. Entrei na gruta. MUITO LINDA. Vi pedras,cristais como se fossem escalactitis,no teto,o chao coberto de cristais coloridos de vários tamanhos. Guardei algumas num saquinho de pano creme que levei nas maos. Quase dormi. Bebi a agua ... senti um leve gosto de folha de hortela. Espero consegir usar nas terapias. Vou ativar nos meus pacientes. Agora aguardo meu certificado. Estará no consultorio com muito orgulho. Gratidao Leilane.


Relato 31

Boa Noite! Minha iniciação foi maravilhosa o fluxo de energia de cada cristal ativado em mim foi fascinante, o alinhamento energético dos meus chacras,  foi intenso e energia pura fluindo em mim foi maravilhoso, sentia muitas dores lombares antes agora sinto me muito bem sou um ser realinhado a minha verdadeira essência energética. Sou muito grata pela oportunidade de ter essa nova ferramenta em minhas mãos, que com certeza vai ajudar não só amim mas muitas pessoas. Namaste. 


Relato 32

Boa tarde, linda flor. Vou então passar a relatar a experiencia da minha sintonizaçaõ aos cristais etericos... Coloquei um incenso de sandalo , a arder em seguida sentei-me em silencio e concentrada a ouvir o audio da sintonização , concentrei-me mais e mais e fui conduzida a um estado de relaxamento e já estando relaxada e numa posicao confortavel relaxei todo o meu corpo ....fiz suaves e profundas respirações , inspirei e expirei varias vezes e então fui ao encontro dos cristais etericos , imaginei-me numa mata com muitas arvores e estava tudo verde á minha volta , e eu ia caminhando  em direcão a uma caverna ques e encontrava bem la longe depois de caminhar por um bom tempo vi a caverna bem pertinho de mim e nesse lugar tudo era muito bonito eu dava por mim admirando aquela beleza ....então sem medo entrei na caverna e já la dentro vi e admirei muitos e muitos cristais eram cristais por todo o lado , uma maravilha sem fim .....aquele lugar tinha uma energia maravilhosa com muito brilho e muitas cores , e então eu continuei caminhando e explorando a caverna e estava admirada com tanta beleza ! Em seguida olhei para o lado e vi que estava rodeada de RUBIS , eram umas lindas pedras vermelhas ,eram lindas eu peguei numa e assim que lhe peguei sinti que fui sintonizada na sua energia ,continuei caminhando e escolhi uma pedra CORNALINA peguei nela e logo em seguida fui sintonizada na sua energia , senguindo mais para a frente e escolhi uma pedra CITRINO , (amarelinha )peguei nela em minhas mãos e logo fui sintonizada tb em sua energia , depois continuei caminhando e escolhi uma pedra QUARTZO ROSA , logo que peguei nela senti que fui  sintonizada em sua energia , assim continuei caminhando e desta vez escolhi uma pedra ESMERALDA , linda verdinha e novamente assim que peguei nela senti que logo fui sintonizda tb em sua energia , eu sentia a energia mas continuava caminhando , depois ecolhi outra pedra desta vez uma SODALITA , azulinha tb era muito bonita .... e novamente assim que peguei ela em minhas mãos senti novamente ter sido sintonizada em sua energia , continuei caminhando e escolhi uma pedra AGUA MARINHA , de cor verde limão peguei nela e logo fui sintonizada em sua energia , continuando a minha caminhada dentro da gruta escolhi outra pedra desta vez uma linda AMETISTA , lilas peguei nela entre minhas mãos e de suguida fui sintonizada com sua energia ....continuei a caminhar e fui ao encontro de um brilho diferente mas com uma energia mt intensa , ai eu vi-me em frente de um lindo e grande QUARTZO BRANCO , uma linda pedra transparente logo senti vontade de a abraçar e assim o fiz , e tudo o que existia de ruim e mau em mim foi puxado para ele , neste momento eu sentia-me leve , limpa e  , continuei abraçando esse cristal e mais uma vez fui sintonizada em sua magnifica energia , deixei a energia fluir sai da caverna e levei as pedras sintonizadas de volta senti gratidão a Deus por tudo , e abri meus olhos , bebi a agua que tinha ao pe de mim em estado natural depis activei um cristal ametista e bebi de novo o sabor era diferente , voltei a desativar o crista da agua e bebi de novo, ja sabia normal. Foi uma sintonização linda , adorei .... Sou grata por tudo ! Namastê 


Relato 33

Boa noite querida Leilane. Gostaria de expressar minha gratidão pela maravilhosa experiência que tive com a iniciação com os cristais nessa madrugada do dia 10/07. Acendi uma vela aromática e um incenso. Preparei o local com muito carinho. Foi uma sensação incrível, onde me vi no meio de uma floresta com riachos, árvores e plantas. Ao entrar na caverna me deparei com lindos cristais de todos os formatos e tamanhos. A cada pedra que eu pegava no momento da ativação eu sentia minhas mãos esquentarem e levemente adormecidas. Em alguns momentos senti uma leve tontura mesmo estando deitada. Quando estava com todas as pedras nas mãos, senti um certo peso como se realmente elas estivessem mas minhas mãos. Agradeço a você Leilane por essa oportunidade. NAMASTÊ 


Relato 34

Oi mestra Leilane, boa tarde! Fiz hoje a iniciação e segue meu relato. Desde o começo, ao escutar sua voz, senti uma paz profunda e que foi aumentando ao longo do audio. Conforme você foi falando das pedras, eu via claramente na minha mente a textura delas e sentia mesmo, como se uma fosse lisa ou áspera enfim... pode ter sido minha imaginação, algumas pedras eu não conheço de cara, mas é como se a minha mente visualizasse bem elas. Na última, quando a abracei, me senti extremamente em paz e é como se ela me limpasse mesmo. Fiquei abraçada e sentindo ela puxar tudo de ruim que estivesse em mim. Quando saí da caverna, senti uma gratidão imensa pela oportunidade e a paz continuava. Ao sentir o gosto, confesso que num primeiro momento não senti muita diferença, mas senti diferença depois que bebi. Parece que senti como se a água estivesse "trabalhando" em mim. Ativei o citrino porque foi o que veio na minha intuição no momento. Obrigada por mais esse curso! Beijos


Relato 35

Olá Leilane. Acabei de receber a sintonização e durante o ato os meus olhos não pararam de piscar. Durante a sintonização o cristal que mais se manifestou energeticamente foi a ametista e por isso foi esse o cristal que ativei na água, que realmente mudou de textura. Terminada a sintonização a energia continuou em toda a minha cabeça durante mais alguns minutos. Estou-lhe muito grata pela bênção que recebi. Bem Haja


Relato 36

Bom dia Mestra Leilane Castro! é com imensa alegria e gratidão eterna que realizei a sintonização em cristais etéricos. Foi um momento mágico e único em minha existência devido a forte energia que me invadiu sendo conduzida pelo áudio da sintonização. Tive a oportunidade de experienciar as sensações sensoriais como sentir o frescor frescor, ouvir sons e sensações do contato com o ambiente descrito no áudio. Mas que caverna lindaaaaa! minha vontade era ficar lá e explorar ainda mais cada pedacinho deste lugar maravilhoso. E confesso vontade grande de sair de lá cheia de cristais nas mãos rsrsrs. Sou muito grata por esta oportunidade de sintonização e também ao Universo por me proporcionar a possibilidade de amar esse bem natural que são as pedras e cristais. Mestra Leilane, muita Luz em sua vida, que seus dons sejam cada vez mais potencializados pelo amor de sua doação. Paz e bênçãos sem fim. Grande abraço.


Relato 37

Prezada Mestra Amiga Leilane, primeiramente quero agradecer lhe pela oportunidade, que tem trazido às pessoas e compartilhado pouco de seus conhecimentos, quero aqui deixar meu depoimento que embora à distancia, pude me identificar e perceber sua maravilhosa energia, e sua força, ao conduzir me á meditação e relaxamento,com muita naturalidade consegui chegar á caverna, e adquirir aos Cristais, foi muito bom, estou me sentindo muito bem e sintonizada com Cristais Etéricos Básico. Minha gratidão é eterna. 


Relato 38

Boa Tarde Leilane. Demorei um pouco para dar o meu relato sobre a minha sintonização em cristais etéricos básico, mas vamos lá. Eu gostaria de agradecer a Deus e ao universo, por ter deixado tantos ensinamentos na terra, e dado sabedoria a algumas pessoas, para que elas pudessem aprende-los e repassá-los, com muito amor e luz. Sou grato a Deus e ao universo, por ter apresentado você Mestra Leilane a mim, tu tens me feito despertar em muitos assuntos espirituais e naturais, que antes eu não conhecia. No dia da minha sintonização, me senti muito bem, algo como um chamado, parecia que o Universo estava conspirando a favor de tudo, encaminhando tudo no lugar e na hora certa, foi lindo. Eu me lembro, que quando comecei a escutar o áudio, logo na entrada na caverna, visualizei uma lago, bem lindo, logo depois fui junto com as tuas instruções buscando os cristais. Hoje toda a água que eu bebo, sinto que devo ativar os cristais etéricos nela. E em alguns amigos e forte a intuição para fazer a ativação dos cristais etéricos. Muito Obrigado. Gratidão!
Relato 39
Olá mestra Leilane. Acabei de fazer a sintonização dos cristais. Antes de a mestra começar a fazer a sintonização vi um feixe de luz violeta. Assim que entrei na mata, tinha um vestido branco comprimido e pés descansos. Antes de entrar na caverna, o meu animal de poder - o lobo / veio ter comigo e fomos juntos para a caverna. Consegui perceber que do meu lado direito estava um vulto e do meu lado esquerdo estava o meu "masterchef" (como ele se chama) da minha família estelar. E realmente senti a energia a percorrer todo o meu corpo. Foi mágico. Grata de coração por esta maravilhosa benção. Abraço estelar
Relato 40
Bom dia querida mestre Leilane, como vai? Realizei a sintonização no curso dos cristais etéricos e também no curso de florais xamânicos e como solicitastes encaminho o meu relato. Se fosse pra resumir em poucas palavras, posso dizer que foi magnifico, maravilhoso e cheio de energia. Na sintonização dos cristais foi percorrido um lugar tão lindo, tão forte. E quando fui tocando nos cristais sintonizados eles foram entrando para dentro do meu corpo, sendo armazenados em mim. E ao abraçar o cristal meu corpo brilhava, sentia as cores percorrendo meu corpo como se fossem linhas de luz. Após a sintonização realizei o exercício de aplicar na água, utilizei o Rubi e depois a Esmeralda. A água ficou com sabor diferente, o Rubi foi mais forte e a Esmeralda mais doce. 
Para o Xamanismo, obtive uma visualização linda, perfeita. Vários animais ao meu redor. Estávamos em uma clareira muito grande e longe estavam algumas arvores de uma floresta, próximo de mim haviam somente pedras . Quando lá cheguei, só encontrei a terra um tanto seca e a fogueira flamejante. Os primeiros animais que vi após ativar a flor de lótus foi o urso, o tigre (que veio ao meu lado e fiz carinho em sua cabeça), a cobra, a águia e o lobo. Em um momento senti estar sobre uma tartaruga (a baixo da flor de lótus). Era uma energia nebulosa ( em tons marrons de terra, escuro e clareava com a luz que emanava ao meu redor (da estrela) e a fogueira que estava bem viva. Me senti tão sereno e tranquilo, limpo e equilibrado após essas sintonizações. Muito obrigado pelo ensino e preparo para as técnicas. Agradeço aos mestres pela oportunidade e por ter colocado em meu caminho uma orientação tão perfeita vinda de você mestre. Mais uma vez MUITO OBRIGADO. Um grande abraço. 
Relato 41
Boa tarde. A minha experiência foi assim. Ao caminhar na mata, foi como se deslizasse, antes de entrar na caverna já sabia o que ela continha. Lá dentro os meus olhos cintilarem ao ver tanto brilho. Ao pegar em cada cristal as minhas mãos ficavam quentes. No entanto foi ao encontrar o último que me senti como se estivesse a voar ao seu encontro. Ao abraça-lo o meu espirito sentiu uma paz, uma tranquilidade absoluta, quase como se fosse dormir. Com os olhos fechados e agarrada ao cristal, não o queria largar, pois o bem estar era demasiado. Já de volta à mata os meus olhos vertiam lágrimas de felicidade, pela paz e tranquilidade que sentia dentro de mim. Abraços de Luz. Obrigado
Relato 42
Olá Leilane!!! Gratidão por disponibilizar a possibilidade de adquirirmos ainda mais conhecimento de forma gratuita e on-line!!! Ao ouvir seu áudio dos cristais etéricos, obtive uma sensação maravilhosa de paz e luz!! Ao adentrar a caverna não tive medo e sim vontade de explorar ainda mais... Ao tocar cada cristal uma emoção indescritível!!! Amo cristais!! Mais Qdo cheguei ao fim e abracei um cristal reluzente de cores multicoloridas e intensas chorei de emoção!!! Foi muito forte!!! Me emocionei! Gratidão!!! Abraço de Luz e Amor!!
Relato 43
Olá, Mestra Leilane. Quero agradecer o auxílio prestado, o amor, a entrega e a Luz envolvidos nesta dádiva. Terminei há minutos de fazer a sintonização dos cristais etéricos. Não foi difícil ver-me no meio de um caminho ladeado por frondosas árvores, que me levava a uma caverna. Pude sentir um aroma fresco e outonal. A caverna tinha um aspecto limpo. Parecia que tinha sido preparada para me receber. Entrei. A energia era sublime e harmoniosa, tal como um campo na Primavera onde árvores, ervas e flores vivem em harmonia, assim aquele lugar vivia na mais perfeita sintonia mineral. As pedras que a Mestra me ia indicando, sobressaíam no meio da tantas outras. As emoções fizeram-se sentir assim que entrei nessa gruta. Houve choro, mas um choro de alívio (tal como nos meus primeiros 21 dias de purificação de Reiki). As pedras que me mais energia emanaram foram a ametista e o citrino. Por isso senti que devia colocar uma ametista na água e o sabor teve uma mudança bem acentuada. Agora, enquanto escrevo a minha experiência, vou me sentindo mais leve e sereno. Parece que tudo à minha volta se harmonizou. Gratidão!
Relato 44
Boa tarde! Obrigada  pelo seu trabalho! Fiz a sintonização e tive uma experiência incrível ! Caminhei para a gruta dos cristais muito comovida e no fim da sintonização  deixei grande  parte da dor que carregava. Uma visão  e sensação  avassaladora! Muito grata!
Relato 45

Bom dia Mestra Leilane Castro. Acabei agora a sintonização dos Cristais Etéricos e venho relatar o quanto fantástico foi esta experiência. Sendo reikiano e estando mais aberto e sensível a energias, o que notei logo desde o inicio foi uma forte energia entrando pelo chakra coronário percorrendo todo o meu corpo até ao chakra base, durante a sintonização as minhas mãos foram aquecendo, aquecendo, aquecendo. Ao chegar á sintonização do cristal citrino surgiu um brilho branco e cristalino, muito libertador, mas foi no cristal Quartzo Límpido que notei as grandes “revelações” foi aqui que surgiu um forte brilho de luz maior que no Citrino e uma explosão de emoções muito libertadoras deixando para trás alguns pesos do passado e preocupações do dia a dia, e a única preocupação é amar o “amor” e amar a Vida. Quanto ao copo com água realmente notei diferenças parecendo que a água fica um pouco mais doce o cristal que usei foi a ametista. Grato pelo tempo disposto!


Relato 46 

Bom dia Leilane. Fiz hoje a sintonização de Cristais etéricos Básicos, venho desta forma relatar como foi a minha iniciação. Ao entrar na gruta foi como se saísse do mundo material, senti uma liberdade de tudo o que são preocupações e dúvidas do dia a dia, ali era como se tudo se tratasse apenas de luz, brilho, muita energia, bem estar, amor, via-me uma menina descalça e com um vestido branco, muito leve, ao imaginar a gruta cheia de cristais, predominava o Cristal de quartzo límpido desde o início, senti também que era ali que pertencia, como se aquela gruta fosse o mundo a que realmente sempre pertenci, senti como que tivesse reencontrado algum sitio onde realmente me encaixo…Na sintonização dos cristais, senti mais ligação e mais energia quando fiz a sintonização com o Rubi, o Quartzo Rosa, a Ametista e depois o Cristal de Quartzo Límpido, este último foi muito mais intenso, como se ali tivesse descarregado e deixado todos os meus medos, dúvidas, e senti uma paz e uma harmonia, bem como o receber de energia pura e leve. No copo da água activei o cristal etérico ametista e a água ficou com um gosto adocicado e notei a água mais densa, ao desactivar notei que voltou ao normal sabor da água. No final, da iniciação, não sei porquê, mas acabei por chorar. Grata pelo tempo disposto


 

Relato 47

Boa noite! Agora pouco quando ouvi o aúdio senti uma leveza de espírito, senti como se estivesse sem pisar no chão,  uma calma fora de série. Peguei o cristal de Quartizo Límpido para ativá - lo na água para beber, quando bebi senti algo diferente no sabor e que as energias negativas estavam todas saindo do meu corpo. Grata por esse momento mágico na minha vida. Bjs! 


 Relato 48

Nossa é maravilhoso eu pude sentir a vibração da energia do cristal na minha mão .energisei a água com o cristal e realmente é incrível .fiz um teste com garrafinha de água energisei uma para tomar aos poucos e coloquei na geladeira junto com as outras,  minha esposa pegou justo essa sem saber e logo que bebeu da água a primeira coisa que disse foi que a água estava com um gosto estranho diferente das outras água filtradas. Como eu disse isso é MARAVILHOSO amei ter conhecido um pouco mais sobre os cristais etericos. NAMASTE 


 Relato 49

Boa tarde, Leilane! Acabei de fazer a sintonização em Cristais Etéricos Básico.  Consegui visualizar com muita clareza a mata, com muitas cores, pássaros, flores e muitas árvores de incrível beleza. Ouvia o canto dos pássaros ao meu redor quando adentrei a caverna. Senti a temperatura baixar e vi cada pedra com muita nitidez. Pude senti-las em minhas mãos quando sintonizei-me com elas. Minhas mãos ficaram quentes, os pés dormentes e o chackra coronário formigava levemente. Senti uma emoção muito forte quando cheguei ao cristal de quartzo no centro da caverna. Muito bonita essa visualização. Muito obrigada! Que o universo seja generoso contigo e te cubra de bênçãos! Abraço cordial. 


Relato 50

Bom dia mestra Leilane, fiz a iniciação conforme suas sugestões. Foi uma experiencia muito boa cada cristal que apanhava na caverna sentia q a partir dali fazia parte de mim. Quando abracei o quartzo límpido me senti feliz e inteiramente revigorado. Saindo da caverna senti um formigamento na atura da cabeça orelhas e nuca. Ativei cristal na água e realmente mudou o gosto. Mais tarde no trabalho estava sentindo dor de dente então ativei uma ametista naquela região da boca e questão de segundo a dor havia passado. Fiz ontem a iniciação. Gratidão Mestra. Abraço de luz. 


Relato 51

Mestre Leilane Castro! Acabei de fazer a iniciação dos Cristais Etéricos. Adorei a técnica de relaxamento e respiração! Ao ser conduzida a caverna imaginei uma mata colorida, com diversas flores exóticas desconhecida na terra, essa flores possuíam cores vibrantes e florescentes. Ao visualizar a caverna, senti grande alegria, e todos os cristais que fui pegando para serem iniciados eram grandes, imaginei cada um com um formato diferente, em especial o quartzo rosa, em formato de coração, ao chegar no fim da caverna, e visualizar a energia desse último cristal, senti como se essa energia entrasse dentro do meu corpo e fosse parte de mim! Quanto o sabor da água, conseguiu sentir a mudança de sabor após a ativação, mas não consegui sentir ao desativar. Gratidão Mestre por compartilhar! _/I_


Relato 52

Me vi em uma floresta cheia de arvores altas e animais, a frente uma caverna muito alta, logo na porta sentir uma forte energia me atraindo para dentro, a caverna era repleta de cristais o chão estava coberto de cristais preto e as paredes e tetos com cristais de diversas cores  no fundo um cristal enorme de uma unica terminação límpido, na proporção que vc mandava pegar determinado cristal ele se alojava sobre os chakras exemplo: o rubi depois que vc ativou em mim ele foi colocado no meu chakra basico, a cornalina no  sacro, o citrino no plexo solar, o quartzo rosa e a esmeralda no cardiaco, a água marinha do laríngeo, a sodalita no frontal e a ametista no coronario, quando vc mandou abraçar o cristal límpido eu sentir expandindo eu crescir muito. E agora estou em paz e muito tranquila. Um forte abraço 


Relato 53

Ola Leilane. Fiz a sintonização nos Cristais Etericos e me senti muito bem. Primeiramente fui ao espaço sideral e na volta caminhei em um parque ate uma caverna de cristais muito lindo o todo, entrei na caverna e senti um frio devido as pedras mas um calor de aconchego ao mesmo tempo.Recebi a sintonização de cada pedra que foi colocada em cada chacra do chacra basico ate o coronario e depois fiquei envolto e ou dentro do quartzo e sai da caverna/gruta envolto na energia do Quartzo e com a energia das outras pedras nos chacras e caminhando na mata ia distribuindo e ou compartilhando a energia com as plantas , natureza e por onde passava.Me sinto leve e muito bem, pois as sensações vividas durante a sintonização são tantas que fica dificil  de descrever tudo. Gratidão pela oportunidade.


Relato 54

Bom dia, Mestra. Namastê! Gratidão. Mestra, quando entrei na floresta senti uma paz a harmonia da natureza em mim, depois quando entrei na caverna era um arco iris iluminando a caverna, senti uma alegria interna tão grande como nunca senti. Depois diante de cada sincronização senti a cor entrando dentro de mim com uma leveza sem igual e outra diante de cada cristal que pegava estava sendo imundada por uma água, como uma cachoeira em minha cabeça, com o ultimo cristal imaginei uma pedra enorme qual abracei saindo de mim tudo de negativo, e entrando algo tão leve que me senti transparente, quando comecei a sair da caverna, senti sair de mim um arco iris com as cores de todos os cristais, maravilhoso sai então ajoelhei e agradeci a Deus e ao Universo e todos os seres e a você Mestra que ali contribuirão por esta sincronização. 

Relato 55

Boa noite Leilane. Simplesmente fantástico este áudio. Eu não esperava que fosse me atingir de tal maneira. A experiência da visualização é muito pacificadora; senti-me extremamente conectado à Terra; agradecendo tudo o que ela nos dá, sem pedir nada em troca. De fato, a nossa relação com os minerais é a mais íntima possível, e este curso reabriu-me os olhos para isso. Gratidão. Difícil acreditar que, mesmo parecendo tão simples quanto dizer com intenção "eu ativo o cristal na água" apontando para ela, a água muda completamente! Lembrou-me a história de Jesus e o que ele fazia com a água. Quando ativei a minha e bebi um gole, meu corpo inteiro estremeceu. Esta técnica vai ajudar muita gente! Muito obrigado mesmo.


 Relato 56

Mestra Leilane. Estava em paz muito tranquila, senti sua presença ao meu lado e uma chuva de energia dos cristais sobre mim.Segui todos os passos e passei por todos os lugares sempre sentindo a energia dos cristais, me dando muita mais paz e tranquilidade. Senti o gosto da agua energizada a diferença no sabor. Muito obrigada pela oportunidade. Grande abraço. Namaste


Relato 57

Diante do material de estudo fornecido por este curso, de nível básico, porém com estrutura riquíssima, foi de sumo acréscimo em meus conhecimentos terapêuticos. Já havia experimentado o uso dos cristais junto ao reiki, mas não a nível etérico. A experiência de trabalhar totalmente com o inconsciente através da visualização dos cristais, naquele lugar encantado, foi algo mágico e inexplicável. Ao entrar na caverna visualizei drusas de ametista, em seguida uma infinidade de cristais, em tons sequenciais. Mágico mesmo foi à sensação que senti ao segurar a ametista e depois abraçar o cristal etérico quartzo límpido. Meu corpo inteiro se envolveu pela energia. Confesso que no começo do áudio, estava bem difícil relaxar, naturalmente pelo meu estado de agitação diário, mesmo em transe, ainda consigo ficar em estado hiperativo. Gratidão ao universo, a Deus, a você, mestra por essa iniciação que é simplesmente fantástica. Abraços de Luz!


 

Relato 58

Primeiramente gratidão pela minha iniciação, foi incrível. Senti muita paz em meu coração durante a caminhada na floresta, mas na hora que entrei na caverna de cristal senti com mta intensidade meu corpo todo rotacionar. Parecia uma espiral energética vibrando em todos os meus corpos. A cada cristal acrescentado eu sentia maior força e equilíbrio. Minha cabeça estava pesada, mas sem nenhum incômodo. Realmente a água mudou o gosto...Incrível!!! Deus a abençoe em seu lindo trabalho;