Portal Terapia Espiritualista 
Simplicidade e Praticidade
Simplicidade e Praticidade

A energia Reiki está à disposição do usuário vinte e quatro horas por dia, independentemente da situação, do local ou de quem o pratica. Não exige um ambiente ou uma postura física, como no caso do Yoga. Nenhum objeto ou equipamento é exigido para a aplicação da energia Reiki, só o toque das mãos do reikiano no seu próprio corpo ou no de outra pessoa. Pela simplicidade da técnica, pode-se usá-la em todos os lugares, todos os dias.

Um estudante de acupuntura estuda e pratica durante anos para estar realmente apto a trabalhar com as agulhas e seus efeitos sobre a nossa energia vital. Deve aprender, antes de qualquer coisa, muito sobre si mesmo e sobre a técnica. Já o iniciante no método Reiki, tendo estudado o material disposto para nível I, após iniciado, já pode aplicar a técnica com sucesso. Desde o início, aprende a lidar com a energia. É um método de uso imediato.

O treinamento não é demorado. Não requer meses de estudo, nem mesmo uma vasta compreensão intelectual. A energia canalizada por uma pessoa com baixa escolaridade não difere em nada da energia canalizada por um profissional com diplomas de mestrado e doutorado. Um analfabeto poderá ser um excelente reikiano. A beleza do método Reiki está na sua simplicidade. A simplicidade do método o torna acessível a qualquer pessoa, a qualquer estilo de vida. O método Reiki é a democratização da saúde, o equilíbrio ao alcance de todos. Todos pode ser um canal de energia Reiki. Também é muito fácil ensinar o método Reiki. Acredite! Você pode ser um mestre de Reiki, desde que receba o treinamento específico.

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
9