Portal Espiritualista
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
15


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Tente sempre somar e nunca subtrair

Tente sempre somar e nunca subtrair

Você já reparou que algumas pessoas entram na nossa vida e parecem transformar os nossos dias? É como se elas simplesmente tivessem o dom de tirar o nosso melhor sorriso, estimular os nossos melhores pensamentos e trazer uma alegria diferenciada somente pelo fato de existirmos.

Essas são as pessoas que têm algo a nos somar. Podem ser amigos, amores, familiares. O segredo é aproveitarmos estes encontros que podem ser únicos ou poucos. Não existe hora nem lugar para que elas aconteçam.

Ao mesmo tempo, existe o oposto, aquelas pessoas que parecem estar sempre carregadas, que não conseguem se aproximar com uma palavra boa, um incentivo, só conseguem ver os fatos pelo lado negativo.

Estamos propensos a uma coisa e a outra. Cabe a nós selecionarmos o que de fato queremos. O que realmente vale a pena. O mais importante é se abrir para aquilo que é bom, que nos acrescente. E, por mais que não possamos nos fechar ao outro tipo de gente, é preciso não se deixar contaminar.

Nós somos responsáveis por tudo aquilo que fazemos e pensamos. Não se justifique e não se influencie. Viva, com os erros e os acertos, tanto seus quanto dos demais que te cercam. Mas, não deixe a sua energia ficar abalada.