Portal Terapia Espiritualista 
Reforma Íntima (Mental)
Reforma Íntima (Mental)

Reforma mental em 08 sessões de hipnoterapia

É possível realizar sua reforma mental sem sofrimento? Sim, com o auxilia da hipnose, utilizando as ferramentas psíquicas da hipnoterapia isso é possível ser feito de maneira breve, simples e eficaz, muito eficaz.

Mas isso também não quer dizer que você terá que mudar tudo, começar tudo de novo. Afinal, estamos falando de reforma, não de construção.

A Reforma Mental é um processo contínuo de autoconhecimento, do conhecimento de nossa intimidade espiritual, pessoal e interpessoal, modelando-nos progressivamente na vivência em todos os sentidos da nossa existência, da nossa vida, no nosso convívio social; familiar e profissional. É a transformação do homem velho, carregado de tendências e erros seculares, no homem novo, atuante na implantação dos ensinamentos de si, se tornando o mestre das suas emoções e o senhor das suas vontades.

O momento é agora e já; não há mais o que esperar. O tempo passa e todos os minutos são preciosos para as conquistas que precisamos fazer no nosso íntimo.

Não se trata de começar do zero, mas de aproveitar a base construída por você através do que você já aprendeu, do que já conquistou, do que já tem conhecimento. Sobre esta base são efetuados alguns ajustes, algumas partes serão ressignificadas, remodeladas e outras serão acrescentadas. Portanto, alguns COMPORTAMENTOS que você tem, podem não ser aqueles que você gostaria de ter. É possível que você quisesse ampliar as suas CAPACIDADES e melhorar suas estratégias para lidar com as diversas situações do cotidiano: trabalhar melhor, aprender mais rápido, ficar mais tranquilo e muito mais.

Nesse raciocínio, perguntasse: Será que pensa corretamente sobre si mesmo? Será que as CRENÇAS que você tem estão favorecendo o seu sucesso pessoal e profissional? Será que você possui crenças limitantes dentro da sua mente inconsciente e que não permitem que você chegue onde quer chegar? Quem é você? Qual a sua relação consigo mesmo(a), qual a sua IDENTIDADE? Qual a sua missão? Como ser… você sabe? Qual a sua relação com o sistema no qual está inserido? Qual sua relação ESPIRITUAL com tudo isso?

Talvez nada seja tão imprescindível para a reforma mental quanto o gosto de aprender, a aceitação de que somos aprendizes, que estamos aqui para aprender e que o aprendizado se oferece para nós todos os dias. Basta aceitá-lo, observá-lo e apreendê-lo. É preciso ter coragem para mudar conceitos, para se dar conta de que algumas opiniões que juntamos pelo caminho simplesmente não têm mais serventia, e devem ser abandonadas.

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
7