Portal Terapia Espiritualista 
O poder do quartzo rosa no amor
O poder do quartzo rosa no amor

AMOR

Pedra principal do signo de Touro, o quartzo rosa também é a pedra do amor. Conhecida por ter o poder de regular o lado emocional, esta bela pedra é uma grande incentivadora dos romances. Reza a lenda que, na antiguidade, os deuses do amor haviam trazido o quartzo rosa para a Terra com a finalidade de celebrar o amor e a reconciliação.

Atualmente, para quem quer encontrar um novo amor, ter esta pedra por perto é um empurrãozinho muito bem-vindo. O quartzo está bastante relacionado ao sentimento de felicidade, amor ao próximo, delicadeza, compreensão, confiança e, também, aos desejos sexuais. A tonalidade clara e delicada afasta as energias negativas que podem prejudicar os relacionamentos afetivos, além de impedir que estes aconteçam e deixem a vida mais completa.

Mas, como utilizar a pedra a seu favor? Nada mais eficiente do que usá-la em momentos de reflexão para atrair pensamentos positivos e, claro, pessoas do bem. Reserve um momento de muita tranquilidade no seu dia e mentalize todos os seus desejos com a pedra de quartzo rosa na mão. Não deixe de repetir essa mentalização com frequência. Afinal, o amor está a sua espera.

Amor-próprio

Mas, além de impulsionar a vida amorosa, o quartzo rosa também é a pedra do amor-próprio. Segundo estudiosos, ela regula as energias emocionais, tem poder calmante para os momentos mais tensos e, também, proporciona uma sensação de bem-estar.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
6