Portal Terapia Espiritualista 
Quando o jardim do vizinho é mais florido
Quando o jardim do vizinho é mais florido

Quando o jardim do vizinho é mais florido

Há momentos na vida em que pensamos com desdém sobre a nossa própria vida. Nada nos satisfaz. As nossas roupas não são as melhores, o visual deixa a desejar, a rotina é mais sem graça, o companheiro é menos bonito, atraente e inteligente, o espelho trai o nosso olhar, enfim, o jardim do vizinho é sempre mais florido.

Sim, a vida não é 100% perfeita e a tendência, muitas vezes, é olhar a vida alheia como um exemplo a ser seguido ou algo a ser invejado. Mas, essa ideia distorcida da realidade precisa ser banida do seu pensamento. Como fazer isso? Acredite, não é difícil. Mudar a maneira com a qual você se enxerga é o principal passo para viver a sua vida com brilho e alegria.

Saiba que a infelicidade momentânea ou insatisfação atinge qualquer pessoa. Até aquela que sempre aparenta estar de alto astral ou que parece ter o melhor parceiro do mundo. Pensar que a vida do outro é melhor que a sua, que o jardim do vizinho é sempre mais florido, é um ato derrotista, negativo e improdutivo. Ele te impede de seguir a vida e conquistar metas.

Pode parecer repetitivo, mas frases como “eu posso” ou “eu consigo” são mais fortes do que se imagina. Acreditar em si mesmo como agente ativo da tão falada felicidade é essencial para conseguir deixar de pensar que a grama do vizinho é mais verde. Acredite e mude a visão do seu jardim

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
5