Portal Espiritualista
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
2


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Magia das velas

velas

MAGIA DE VELAS!!

As velas que você usa podem ser coloridas de acordo com os seguintes usos mágicos:

Branca: espiritualidade e paz.
Vermelha: saúde, energia, força, coragem, potência sexual. Afeição amor
Rosa: romance.
Amarelo: imaginação, memória e criatividade fertilidade
Verde: abundância, boa sorte e harmonia
Azul: inspiração, sabedoria oculta, proteção e devoção
Roxa: riqueza material, maior a capacidade psíquico, poder espiritual e idealismo clarividência
Prata: inspiração, energia astral e intuição ambição
Laranja: questões de carreira e da lei.

Se você quisesse usar vela mágica para a cura, você deve selecionar uma vela vermelha para queimar. Para passar em um exame, queimar uma vela amarela, para adquirir conhecimento esotérico queimar uma vela azul ou para o ganho material, queimar um roxo. É óbvio estas cores se relacionam com os signos do zodíaco e as forças planetárias.

A forma mais simples usarmos uma vela em magia é anotar o objetivo do seu ritual em um pedaço de papel virgem. Você pode usar papel da cor que coincide com a vela. Escreva sua petição em papel utilizando um alfabeto mágico, como theban, enochian, malachain, etc. Quando você escrever o que você quer realizar através de vela magic.....um novo emprego, a cura para um amigo, uma mudança de residência, um novo caso de amor, etc .-- visualize seu sonho se tornando realidade. Visualize as circunstâncias em que você pode ser alcançar um novo emprego, imagine o seu empregador lhe dizendo que seu salário foi aumentado ou evocar uma visão de seu parceiro amoroso perfeito.

Quando tiver concluído por escrito o seu pedido, cuidadosamente dobre o papel de uma forma deliberadamente lenta. Coloque a extremidade do papel dobrado na chama da vela e acenda. Quando você fizer isso concentre-se uma vez mais sobre o que você quer.

Quando você tiver concluído o seu ritual, permitir que a vela queime completamente .
Procure sempre certificar-se de que ela está segura e que a cera quente não irá causar danos ou incêndios. Nunca reutilize uma vela que foi acesa em qualquer ritual mágico. Ele só deve ser usado nesse ritual e depois deixada queimar completamente ou ser eliminada depois.

Se você está conduzindo um ritual mágico que envolve duas pessoas (por exemplo, uma cura ausente por uma pessoa a alguma distância), em seguida, a segunda pessoa pode ser simbolicamente representados durante o ritual por outra vela. Tudo que você precisa fazer é descobrir a data de nascimento dela e queimar a vela apropriada para esse signo zodiacal.

ÁRIES vermelho
TOURO verde
GEMEOS amarelo
CANCER prata
LEÃO laranja
VIRGEM amarelo
LIBRA cor-de-rosa
ESCORPIÃO vermelho
SAGITARIO roxo
CAPRICÓRNIO (preto)
AQUÁRIO (todas as cores)
PEIXES malva